Supernatural 9×08 — Rock and a Hard Place

Sam e Dean Winchester, meus parabéns! Vocês dois agora são virgens!” — Vesta

Mais um caso da semana. Mais uma velha conhecida de volta. E, mais uma vez, a enrolação sobre Sam descobrir a verdade de sua possessão por Ezekiel. Em suma, mais um episódio mediano nessa temporada.

Dessa vez, tivemos o retorno da Xerife Jody Mills (Kim Rhodes), em sua sétima participação na série. Bastante, né? Eu lembrava de algumas na quinta e na sexta temporadas, e na última aparição, na season finale do ano passado, nem me percebi que era a xerife o date de Crowley, na chantagem arquitetada por ele contra as pessoas salvas pelos Winchester.

Rock and a Hard Place

O caso dos virgens (ou novos virgens, por mais bizarro que isso pareça) que eram capturados por uma chama azul e depois sacrificados foi bem morno, assim como a revelação de que Vesta, a deusa romana responsável, era a líder do grupo de castidade. Os melhores momentos, porém, foram de Dean na reunião do grupo, e na sequência posterior com Suzy. Ou Carmelita.

Você não é como os outros caras, é? Você é tipo um bad boy…” — Suzy

“Eu não sei…Porque você não me pergunta isso em Espanhol?” — Dean

Não sei vocês, mas nessa hora um pensamento me passou pela mente: bem que Supernatural podia ser do Showtime, Starz ou da HBO, assim teríamos uma cena melhor entre Dean e Suzy! Mas sendo CW, aquilo era o melhor possível…hahaha

Curiosidade sobre o nome do episódio: Rock and a Hard Place é uma música dos Rolling Stones do álbum Steel Wheels, de 1989.

Fiquem com a promo de Holy Terror, e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER