Supernatural 9×15 — #THINMAN

Ghostfacers estão de volta. Para alegria de uns e tédio de outros, os atrapalhados caçadores de coisas sobrenaturais voltaram a aparecer depois de cinco anos.

Para quem não lembra (também pesquisei para relembrar), Ed Zeddmore, Harry Spangler e seu bando apareceram nos episódios 1×17 Hell House, 3×13 Ghostfacers e 4×17 It’s a Terrible Life — aquele em que Sam e Dean são transportados para uma realidade em que são funcionários numa empresa e mesmo assim acabam se tornando hunters.

Pois bem, como já é marca desta temporada, Ed e Harry ganharam outros contornos e um conflito dramático, sendo aprofundados com personagens além da comédia. O que, mais uma vez, serviu como baliza para Sam e Dean discutirem sua relação que, cá entre nós, já está enchendo o saco. Bora resolver isso logo, roteiristas!

Supernatural-9x15

O caso da semana foi mediano. A tal criatura Thinman criada por Ed para que Harry não abandonasse os Ghostfacers, como os outros membros fizeram, até meteu medo. Um ser que brota no fundo de uma selfie tirada no celular é de arrepiar qualquer um. Mas a resolução do caso foi tosca, já que não se tratava de nada Supernatural

O que achou de #THINMAN? Gostou de rever os Ghostfacers? Foi o fim deles na série, ou ainda voltaremos a ver Ed e Harry?

Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER