Supernatural pode encerrar histórias na quinta temporada

A chance de que Supernatural se encerre nesta próxima temporada está ficando cada vez maior. O criador da mesma, Eric Kripke, disse ao EW durante este final de semana que nunca nem esperou que o programa chegasse a quinta temporada. Não foi taxativo, dizendo que este seria o última, na verdade a informação ficou mesmo é sem conclusão.

“Não vejo o que poderia ir além da storyline da quinta temporada,” comentou Kripke. “Para ser franco, eu nunca nem esperei que o programa completasse cinco anos no ar, minha intenção é de fechar a história com algo forte, não deixar a coisa perder o ritmo.”

E ele continua, “Dito isso, estou olhando para uma sexta temporada como um último capítulo desta história. Isso não quer dizer que não possa surgir uma nova história. Com Buffy foi assim. Com The X-Files também. Você encerra um capítulo da história e inicia outro.”

Ele ainda confirmou que as respostas serão dadas nesta quinta temporada e se vier mais uma, então eles criarão novas questões. O canal CW ainda encomenda números limitados de episódios para este quinto ano, que estréia no dia 10 de setembro.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!