A noite de domingo foi fraca e o time da “Maria Chiquinha” ainda tem muito o que melhorar se quiser chegar à final desse Superstar

A noite de domingo (24/05) foi de total desastre, microfones extremamente baixos combinando com o gosto musical duvidoso dos telespectadores.
Sandy, que foi a madrinha mais rejeitada durante as audições, teve a sorte de ter algumas bandas boas em seu time, como por exemplo, a Versalles, Kita e Reverse. Em contrapartida, tem as inodoras Devir, Dona Zaíra e Os Gonzagas.
A banda Devir, que teve a melhor pontuação do programa, continuou sendo a predileta da noite com uma versão aportuguesada do hit “All About That Bass”. Acompanhando pelas redes sociais, muitos ficaram sem entender o motivo do grupo causar tanta comoção, os vocalistas não tem uma voz exclusiva, a composição foi pobre (tirando completamente o real sentido da música), e o instrumental….é o mesmo da canção original!
As bandas em estilo forró, apesar de não se saírem tão bem, continuaram em peso no time da “Princesa do Pop”, mas não são elas que vão chegar a final do Superstar. Do time da Sandy, Versalles é a que tem mais potencial de disputar o título, caso a Kita não comece a cantar em português.
Ainda falando de Kita, que teve a sorte de ganhar o Superpasse, muitos enxergam a banda como um fantasma da “Move Over” da edição passada, o que é desonestidade, já que Kita tem um repertório rico em canções autorais e a vocalista tem cabelo branco, não vermelho.
A noite foi pouco agitada, difícil de manter o foco, ficamos na espera de que Sandy consiga virar o rumo do Karma que a persegue no programa e consiga se sobressair com suas bandas. Há muito diamante precisando ser lapidado nesse time.
Semana que vem teremos o último Superpasse, que será do Thiaguinho….Esse sim, promete!!!
Deixe um comentário