Suposições do Emmy: Atriz Coadjuvante de Comédia

Já soltamos a lista de possíveis melhores atores coadjuvantes de comédia, agora vem a de atrizes. Eu sei que parece cedo, mas também parece divertido (e sempre é) ler e fazer listas. Vamos ao conteúdo:

Jane Krakowski, 30 Rock

Papel: Jenna Maroney
Num elenco cheio de neuróticos, Jenna faz com que os outros pareçam relativamente bons da cabeça. Talvez não o Tracy. E quem não gosta de ver Jenna em crise de ciúmes a cada vez que a atenção sai de sua personagem? Quando você acha que Jenna não tem mais bizarrices para aprontar, os roteiristas aparecem com uma ainda pior, evidenciada pela boa apresentação da versátil Krakowski.

Kristin Chenoweth, Pushing Daisies

Papel: Olive Snook
A multi-facetada Chenoweth ganha a todos que assiste Pushing Daisies por conta de sua atitude e ods incríveis diálogos que os roteiristas entregam a sua personagem. Com sinceridade, a série pode estar chegando ao fim, mas a impressão que dá e a de que estávamos apenas no começo de uma gama de atuações adoráveis.

Wanda Sykes, The New Adventures of Old Christine

Papel: Barb
A vizinha e amiga de Christine não deixa por menos. Com certeza você já viu Sykes em diversas séries de comédia e ela é no mínimo uma ótima atriz, mesmo que fazendo pontas. Com Old Christine ela tem a chance de mostrar que consegue segurar a graça por muito mais tempo que estamos acostumados. A personagem parece ter sido escrito sob medida para Wanda. E ela merece.

Holland Taylor, Two and a Half Men

Papel: Evelyn Harper
A comédia mais assistida da TV tem proporcionalmente a mâe mais nonsense de todos os programas. Dá dó do Charlie, mas é ela quem movimenta e gera piadas inacreditáveis para a sitcom. Digamos que ela seja insuportavelmente divertida.

Kristen Schaal, Flight of the Conchords

Papel: Mel
A fã obsecada dos Conchords consegue ser ainda mais louca que os dois instrumentistas juntos. Mel não se esforça para esconder seu sentimento de fanática e a gente só tem a agradecer por isso. A cada episódios somos presentiados por mais uma perseguição engraçadíssima. Mel simplesmente não pode se conter.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!