Suposições do Emmy: Melhor Atriz em Drama

Seleção de melhores atrizes de série! Me entusiasmo ao ver que a cada ano a qualidade sobe, chega a parecer lista de indicado ao IOscar, ou estou exagerando? Esse ano temos Sally Field, Glenn Close e outras grandes apostas. Fico entre Sally e Glenn, que chega a ser aposta óbvia (qualquer uma das duas), mas quem sabe não damos sorte e temos alguma novidade esse ano?

Abaixo segue a lista de suposições, como sempre deixo claro. O Emmy está longe, portanto não temos nem os indicados. Mesmo assim, com tantas atrizes oscarizadas e emmyzadas, fica quase que apontar quem estaria entre as presentes da categoria. Resta saber se chegaremos perto.

Sally Field, Brothers & Sisters

Papel: Nora Holden
Todo mundo a ama, e inegável. Sally Field faz de Brothers & Sisters algo ainda mais incrível. Sua personagem vai ao inferno e volta quase que a cada episódio. Liderar a família Walker dramática do jeito que aquela família é não deve ser fácil. E ainda assim Nora estampa um belo sorriso no rosto. Será que Fields vai sumar mais um prêmio a sua estante?

Emily Deschanel, Bones

Papel: Temperance Brennan
Tensão sexual acaba sendo um tema recorrente em Bones, e Deschanel acabai deixando isso transparecer facilmente, sem vulgarizar. Sabemos que esta categoria geralmente é reservada para monstros da dramaturgia televisiva, mas a garota é esforçadinha vai… Vale a pena dar uma variada.

January Jones, Mad Men

Papel: Betty Draper
O que uma mulher ganha por ser casada com um publicitário fodão dos anos 20? Talvez alguma pane nos nervos e um constante sentimento de estar sendo enganada. January Jones (nome muito conhecido do show business americano) assumiu o papel perfeitamente. Quando Betty manda dormir no chão, melhor dormir no chão!

Kyra Sedgwick, The Closer

Papel: Brenda Leigh Johnson
Brenda é um dos papeis mais fortes da telivisão atualmente. E quando escrevo isso quero dizer algo do tipo “Nem pense em mexer com Brenda Leigh Johnson”. Kyra Sedgwick vestiu o papel e foi em frente. Acho que correria da frente dela se esbarrasse com a mulher na rua. Ainda bem que não corro o risco… Ela foi indicado ao prêmio nos últimos trê anos. Aposta quase certa para as indicadas deste ano.

Glenn Close, Damages

Papel: Patty Hewes
Sem comentários. A vencedora do ano passado deixa Brenda Leigh Johnson no chinelo. Quem é que mexe com Patty Hewes? A mulher tem tudo sobre controle e prevê cada movimento no tabuleiro. Só não digo que correria se encontrasse Glenn Close na rua pq com certeza eu faria questão de um autógrafo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER