Surtadas nas Yoga: Chacras em histeria

É difícil de acreditar, mas sim: Fernanda Young está no ar com duas séries. Duas criadas e roteirizadas por ela e atuando em uma. Afinal, como ela mesma já disse, tem quatro filhos para criar, não é? Nós só temos a agradecer!

Tão boa quanto O Dentista Mascarado, porém muito ousada para a TV aberta, a comédia é uma transferência de sua autora e de todas as suas experiências com a yoga. Fernanda, que não atuava desde 2011, quando participou da sua própria série, Macho Man, da Globo, esteve num timing cômico impecável, o que é de se esperar, já que a mesma conhece mais do que ninguém a personagem que criou.

surtadas

Flávia Garrafa, um dos seres mais apaixonantes da comédia nacional, é claramente o tipo da atriz que se entrega e não tem medo do ridículo e se propõe à todas as palhaçadas, loucuras e sacanagens que Young & Machado inventam. E num papel mais tímido, e logo menos surtado, Anna Sophia Folchi é bastante agradável de se ver atuar.

Acontece que a série trata de uma sala de aula, porém com tapetes. O trio Jéssica, Marion e Ana Maria relaxam no fundão da sala enquanto fofocam sobre tudo e todos e ainda enfrentando os questionamentos e desejos femininos numa potência que nenhuma mandala pode segurar. O que deveria ser sério e cheio de concentração, se torna, para nós e para as garotas, outro tipo de terapia: a da diversão.

Há que ter um cuidado para que se explore situações com mais objetivos, e não somente coisas aleatórias e fora do contexto, pois no piloto de ontem, alguns momentos pareciam alheios ao momento, mesmo sendo engraçados.

Repleta de mantras e aum, as situações criadas vão ao estilo de Os Normais: coisas normais que pouca gente teria coragem de trazer à tona. Regada de referências e com frases de pensadores hindus intercalando cenas, dá para rir bastante no fim da noite. No mais, risco é algo que você dificilmente vai correr ao experimentar uma dose de Fernanda Young. E essa é melhor do que qualquer maconha medicinal.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER