Survivor: Blood vs Water 27×07 — Swoop In For The Kill

Como já era esperado, Kat não resistiu ao desafio da Redemption Island e vazou do programa de vez. Achei meio FDP da parte de Hayden de não trocar de lugar lugar com ela, mas né? Ele também não teria chance alguma no desafio contra Laura M e John, os dois jogadores mais fortes da competição até agora. Neste caso, wather falou mais alto que blood. E achei também muito infantil a atitude de Kat. Ela, que fez um jgo de sorte e chegou a fusão no One Word como uma das mais fracas do grupo. Tanto que ela nem página na Wikipédia tem… (novo modo de medir-se a popularidade alheia hehehe).

Survivor 27x07

Ele, como vencedor do BBUS 12 sabe muito bem da importância das alianças para se chegar longe dentro dos jogos. E parece que os demais integrantes da equipe Tadhana nada sabem do jogo, só pode! Ao torcerem para Kat vencer o desafio da redenção, eles não só provocaram um sentimento ruim em Ciera 9não que ela faça alguma diferença no programa) como também se posicionaram contra John e Laura M, ambos com grandes possibilidades de ser aliados após a fusão. Blodd vc Water está mesmo mexendo de forma desordenada na cabeça dos competidores.

Com mais uma derrota de Galang, o conselho tribal era previsível e até meio chato, não fosse a boca grande de Laura B., outra que em nada acrescentou no programa até agora, em abrir o jogo para Vytas e deixar claro que a aliança que as 4 possuem (Laura B, Monica, Tina e Katie) era impenetrável. Ao revelar o jogo de suas companheiras, a esposa de Ruppet (meu Deus, como eu queria vê-lo no jogo ao invés dela!) se mostrou instável, vulnerável e até arrisco a dizer trapaceira. O Survivor é um jogo de enganação e estratégia de poker, ela não pode mais jogá-lo como se ela estivesse no Borneo, onde tudo era mais simples e as artimanhas e articulações do jogo não eram bem definidas. Foi um jogo ingênuo que ela fez, e custou a vida dela no programa (mesmo porque ela não tem chance alguma contra John e Laura M na Redemption Island, pufavô!).

Eu estou ansioso esperando pela fusão. Quero muito ver como Aras e Vytas vão se comportar, pois não acredito que o Survivor sirva para aproximar os dois e sim para separar. Vytas tem sangue nozóio contra o irmão, e quer vencê-lo e provar que é melhor que ele pelo menos uma vez. Acredito que ficarão divididos na fusão entre os que apoiam Aras e os que apoiam Vytas, sendo que Tyson (Xuxa acabada) e Gervase (que em nada mudou desde o Borneo na babaquice — sim, eu estou viciado no programa e comecei a ver desde o primeiro, numa ordem não linear. Assim, já vi Borneo, Tocantins, Caramoan e estou em Australian Outback).

Torço para que John volte ao jogo, ou mesmo Laura M. Se ele voltar, a possibilidade de jogo agressivo é grande. Se ela voltar, vai querer proteger a filha sem sal e pode acabar se perdendo. Vamos aguardar até que Jeff chamem os leões da redenção no próximo episódio para sabermos como ficam os próximos dias nas Filipinas. Até lá!

P.S: Eu tô achando que o programa recicla muito as provas! Tem coisa que acontece desde sempre, não sei se é muito legal…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER