Survivor: Cagayan 28×08 — Bag of Tricks

Mas é tão bonito ver um macho alfa desesperado… Foi assim que Tony começou a se mostrar mais no jogo, ele definitivamente ficou desesperado quando viu seu nome aparecer quatro vezes na berlinda. E o mais interessante em Cagayan é que os personagens vão crescendo junto com a paranoia deles.

Tony de longe é o mais preparado, do ponto de vista estratégico, para jogar o Survivor, o que prova que a equipe Brawn não sobrevive apenas de brutamontes sem cérebro. Ele enxerga longe no jogo e usa de todas as artimanhas para avançar. Quando ele sentiu que o dele estava na reta, tratou de mudar o foco do jogo, inventando uma mentira atrás da outra e jogando os competidores uns contra os outros de modo a tirar o foco de si, deixando de ser mais o centro das atenções.

A oportunidade que ele esperava era, então, se aproximar de Spencer, Tasha e Jeremiah, e esta veio com o desafio da recompensa. Sorte ou podemos dizer também que os deuses do Survivor estão conspirando para que o caminho de Tony no programa seja de protagonismo? Olhando para trás, não houve um programa em que ele não se sobressaísse dos demais, seja conspirando ou ganhando desafios. Definitivamente, tudo se encaminha para ele ou Spencer chegarem à final.

Survivor Cagayan 28x08 LJ

Agora, talvez tenha sido precipitada a decisão de Tony de eliminar LJ. E uma coisa é certa: se ele tem um grupo forte de 6 para que desintegrar o grupo tão cedo? Ele acaba agindo de maneira não confiável, pois todos sabem que o grupo se desintegraria naturalmente, mas pra quem tem a alma inquieta, parece difícil. Quando um macho alfa é acuado, ele vira a mesa, parte para cima do adversário e da família ao mesmo tempo. É a natureza humana!

Woo e Trish agora mesmo é que vão confiar em Tony…

Fato é que Tony domina o programa, mas ainda restam Kass, Trish e Tasha que são muito estrategistas. Há ainda o ídolo de poderes especiais, meu DEEEEEUS!!! Cadê? Como se comporta? Sexta, no GlobNÃO PERA!!!! A curiosidade é tão grande para saber qualé deste ídolo que até se Jefra achar será interessante.

Enquanto esperamos o ídolo, como você acha que Tony vai moldar o jogo daqui pra diante, vamos conspirar nos comentários? Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER