Survivor: Cagayan apresenta seu elenco

A CBS divulgou a lista do elenco da nova temporada do Survivor, que vai ser ambientado em Cagayan, província das Filipinas. Esta será, até segunda ordem, a última de 4 temporadas no país. O diferencial desta temporada será um twist bem interessante que será introduzido: a divisão dos participantes em tribos temáticas, como foi no BBB 10 (quem não lembra dos Sarados, Belos, Cabeças, Ligados e Coloridos? É o mesmo princípio). As tribos são divididas de acordo com as características que são consideradas essenciais à vitória no Survivor: Estratégia, Jogo Físico e Jogo Social.

Cada tribo é composta por 6 participantes, e nenhum deles é veterano, fato que não ocorre no programa desde 2012 com Survivor: One World. Vamos conhecer as tribos e, claro, deixar as nossas impressões.

survivor-cagayan brawn

Tribo Appari — Brawn (os “Sarados”)

Confesso que tive que conferir umas 20 vezes a foto, o nome da tribo e os participantes. Depois de muito especular pensei: Ah, essa foto pode ter sido tirada depois de uns 10 dias de jogo, né? Porque KEDI SARADOS? Já passaram pelo programa participantes muito mais fortes fisicamente que estes, desculpaê! Dos rapazes, somente o que está atrás, Yung, um nipônico, tem cara que está em boa forma. Os outros dois tem físico de lutador de sumô! As garotas… NORMAL! Sim, eles tem músculos, mas saberão usar? Quando se coloca alguns musculosos juntos, sempre dá briga de ego, agressividade, essas coisas que a ausência de anabolizante faz. O desafio desta tribo é, sem dúvida, o jogo social.

survivor-cagayan beauty

Tribo Solana — Beauty (os “belos”)

Só pode ser outra pegadinha do Malandro, né? O que o cara afro-descendente (Brice) está fazendo nesta tribo, gente? Uma tribo que usa da beleza para manipular o jogo, moldar estratégias e usar as pessoas para seu próprio proveito deixa ele entrar? Minha aposta? Vai ser o primeiro a ser eliminado. Já a loira, a Miss Kentucky Jefra, tem uma vibe Parvati que tá me matando! Que seja uma representante das manipuladoras de primeira heim!

survivor-cagayan brain

Tribo Luzon — Brain (os “inteligentes”)

Já não se fazem mais nerds como antigamente. E é por este motivo que os nerds são o futuro. Esta tribo para mim é a mais bem preparada: tem (aparente) preparo físico, parecem ser simpáticos, e tem tudo para avançar no jogo. Um problema para eles será o estigma de jogadores estrategistas, e na fusão as outras tribos podem querer tirá-los, uma vez que no jogo individual são os mais perigosos.

Embora os competidores estejam divididos em três grupos distintos, cada tribo contém um jogador com um histórico esportivo importante. David Samson, atual presidente do Miami Marlins Major League Baseball, irá competir pela tribo Brains, enquanto o ex-astro da NBA Cliff Robinson, que passou a maior parte de sua carreira de 18 anos jogando para o Portland Trail Blazers, junta-se à Tribo Brawn. Morgan McLeod, 21, da Tribo Beauty, foi selecionado para ser líder de torcida do San Francisco 49ers, quando ela ainda estava no colégio.

E então? Qual será a sua tribo favorita? Em quem vocês apostam ou já odeiam de cara. O Survivor: Cagayan volta dia 26 de fevereiro e vocês acompanham aqui as nossas críticas. Fiquem com o promo e até lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER