Survivor: Cambodia 31×06 — Bunking with the devil

Bunking with the devil rendeu muitas surpresas.

Bem-vindo de volta.” — FISHBACH, Stephen.

O último episódio de Survivor: Cambodia começou de uma maneira nada legal. Terry, um dos participantes que mais estava imerso nessa temporada, teve que dar adeus a competição depois de receber notícias nada agradáveis de casa. Não foi revelado no momento qual era o problema que seu filho estava passando, mas, no final do episódio, Terry aparece comentando sobre o transplante de coração que seu filho recebeu. Foi tão bonito ver ele dizendo que o filho ganhou a segunda chance dele e que isso era o que importava. Acho que cortaram algumas cebolas aqui perto.

Porém, a saída de Terry não foi o único momento de mudanças no jogo. Logo após o choque e o chororô coletivo das outras tribos ao descobrirem que um de seus maiores oponentes teve de sair por um motivo tão nobre, Jeff acaba com o clima anunciando uma nova mistura entre as tribos. Como não amar?

Essa mistura fez com que novos planos e novas alianças fossem traçadas. Uns pregavam que a minoria saísse, outros prezavam por um time forte inicialmente. Alguns tinham desafetos como pseudoaliados, enquanto outros viam em novas companhias a esperança de continuar no jogo.

S31E06

Mesmo com diversas estratégias surgindo, tudo dependia do desempenho na prova de imunidade. E que prova, meus amigos. Tivemos de volta a deliciosa sqn prova com comidas exóticas. Teve de tudo e mais um pouco: escorpiões, cérebro de porco e balut, aquela maravilha que foi introduzida no cardápio da competição em Survivor: Palau. Hmm, que delícia, hein!? Deu até fome. Passou.

A tribo Ta Keo foi quem levou a pior nesse desafio, e já tinha um alvo fácil para a degola: Spencer. E o pobrezinho tinha mais de um motivo para isso. Todos sabiam que ele é um jogador bem estratégico, ele era a minoria de novo na tribo e Kass sempre demonstrou que não queria trabalhar com ele. Não até aquele momento.

Como forma de enganar Spencer, Savage decidiu que Ciera seria o alvo da tribo. Porém Ciera, que de boba não tem nada, não gostou da situação e resolveu reclamar com Kass e Abi. Abi-Maria-Cheia-de-Graça nem precisou de muito esforço para as três decidirem mudar o jogo e eliminar Woo. Mas para isso, precisavam de mais um voto. O de Spencer. Só não deu pra entender porque raios não escolheram Savage ao invés de Woo. Woo é forte? É. Mas está sendo mega aleatório durante a temporada. Savage é bem mais perigoso que ele.

São tantas opções que eu não sei que caminho seguir.” — KASS, Confusa.

A grande protagonista desse episódio foi Kass. Independente de tudo o que acontecia com outras pessoas, foi ela quem tinha a escolha de quem deixaria a sua tribo e a edição deixou isso bem claro. Coube a ela guiar o conselho. Já na hora da decisão, Kass foi tão boa que ninguém desconfiou o que aconteceria. Por fim, ela decidiu não encarnar sua persona caótica e continuou com as meninas, eliminando Woo. Segundo blindside seguido. Vocês estão ficando bons nisso, minha gente.

As cenas do próximo episódio já mostram que a fusão vai acontecer na semana que vem. E também que Chaos Kass, que estava dormindo até agora, vai dar o ar da graça para os outros participantes. A dúvida é saber se ela vai ser caótica como em Survivor: Cagayan ou se vem numa versão mais atacada. Reserva a pipoca, porque semana que vem promete.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER