Survivor: Cambodia 31×12 — Tiny Little Shanks to the Heart

Fortes emoções em Tiny Little Shanks to the Heart.

Não tem nada mais importante do que família” — JEREMY, Emocionado.

Se vocês pensam que a eliminação de Stephen mexeu com os nervos da tribo, vocês estão muito enganados. Na verdade, duas pessoas ficaram mexidas com essa eliminação. Jeremy foi um deles. Ele questionou os voting blocks e reclamou que é complicado ficar por fora dos acontecimentos. Na hora de usar os grupos a seu favor tudo é lindo, mas quando o feitiço vira contra o feiticeiro rola o chilique. Palhaçada, né meu caro?!

Tiny Little Shanks to the Heart

Quem também acordou depois do último blindside foi Kimmi. Ela que era super fiel aos Bayons originais, agora já começou a tramar uma forma de sobreviver no jogo e, para isso, resolveu se aliar a Wentworth, aquela que foi seu alvo algumas vezes. O mais engraçado é ver o argumento dela: vamos unir as mulheres! Foi por esse argumento que Monica foi eliminada, graças a Kimmi. Muito suspeito…

Uma coisa que não mudou desde as últimas semanas foi o alvo nas costas de Joe. Tasha estava certa ao dizer que ele ganharia fácil se chegasse ao conselho final. Provavelmente todos pensam da mesma maneira, incluindo o próprio Joe.

Um dos ápices desse episódio foi a visita dos familiares. Tá certo que nenhum reencontro vai ser tão emocionante quanto o de Survivor: Tocantins, mas esse é um episódio que amolece o coração de todo mundo que acompanha o programa. Mas além de trazer um pouco de emoção para o programa, esse é um dos episódios que mais causa rancor por conta das recompensas.

O outro grande momento dessa semana foi o desafio de imunidade. Mais uma prova de resistência foi travada e o final foi agoniante. Joe, que sempre soube que precisava da imunidade, chegou ao seu limite e simplesmente desmaiou no final da prova. Como lidar? Ele simplesmente apagou por alguns minutos, deixando todos muito preocupados. Nem tinha como festejar o fato dele não ter vencido. Já tava pronto pra ouvir o Jeff dizendo que não haveria conselho por causa do Joe. Ou então me animando porque teria uma dupla eliminação. Alegria de pobre dura pouco, não é mesmo?

Tiny Little Shanks to the Heart

Joe não venceu e parecia um voto fácil. Nem tanto. Se a dúvida sobre o plano de Kimmi apareceu no início desse texto, foi Tasha a responsável por acabar com ele. Ela simplesmente abriu a boca e contou para Jeremy e Spencer sobre a aliança das garotas. Isso acendeu uma chama em Joe, que, mesmo por fora desse papo, tinha que dar um jeito de colocar outra pessoa em seu lugar. A escolhida foi Abi.

Além de alvo da tribo e desmaiado da rodada, Joe também foi pauta do conselho. Ele sempre foi sincero ao ser claro com todos de que era visto como perigoso e nunca tentou se fazer de coitado por conta disso. Ao contrário dele, Abi se colocou como possível eliminada do dia por causa de suas relações. Foi lindo o Joe jogando na roda que Abi era uma das pessoas que todo mundo gostaria de levar consigo para o conselho final.

Apesar das tentativas, Joe não resistiu e foi o eliminado. Só não foi votado por Keith, que votou em Tasha, o voto mais aleatório da temporada. A dúvida é saber se os efeitos dessa votação serão a ascensão feminina no jogo, vide Survivor: Micronesia. Jeff fez um questionamento ótimo para os jogadores: será que esse foi o surgimento de uma nova aliança? Senta que lá vem história, minha gente.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER