Survivor: Cambodia 31×13 — Villains Have More Fun

Em Villains Have More Fun, vimos mais um participante dar adeus à competição.

Só me resta saber qual o ‘nós’ que devo seguir.” — ABI, Confusa.

No episódio anterior de Survivor: Cambodia, a eliminação acabou sendo uma das mais esperadas. Joe, a maior ameaça, não somente, física e social acabou levando a maioria dos votos e passou a se sentar do outro lado do Jeff nos conselhos tribais. Apesar disso, todos sobreviveram muito bem.

Depois das reações iniciais, os sobreviventes do Orkut passaram pela primeira prova do dia. E Keith acabou levando a melhor. Como sempre, a escolha de quem o acompanharia causou discórdia, mas, dessa vez, esse não foi o único sentimento que surgiu ali. Após escolher Wentworth e Spencer para lhe acompanhar, Keith justificou a sua decisão de uma maneira tão aleatória e sem noção que eu não sei como explicar pra vocês. Ninguém entendeu muito bem o que ele disse. Pobrezinho deve ter pego muito sol naqueles dias.

A justificativa esquisita causou não somente o espanto dos que perderam, mas também acendeu a fagulha da dúvida sobre a permanência de Keith no jogo. Depois de Joe, ele era um dos que mais se destacavam nos desafios, sempre ficando até o final. Tasha, que ficou cha-te-a-dís-si-ma por Keith ter esquecido seu nome durante o seu confuso discurso, foi quem levou o nome dele para a degola. Porém, Jeremy, seu maior aliado, não estava muito de acordo com isso, o que não parecia impedir os planos dela.

Se você não tá dentro, eu vou encontrar alguém que esteja.” — TASHA, Revoltadíssima.

Finalmente chegamos ao desafio de imunidade, uma prova de resistência que mais parecia um bloco de vídeo cassetadas do Domingão do Faustão. Após tantas quedas e baques, a prova teve um momento muito sério. Tasha, que sempre demonstrou força durante as provas, precisou de ajuda médica e de mergulhadores por conta de um quase afogamento. Spencer venceu a prova, mas todos estavam mais preocupados com o que estava acontecendo com ela.

Villains Have More Fun

Esse breve momento de fraqueza colocou um alvo nas costas de Tasha. Na verdade, o nome dela já estava na roda desde a recompensa. Já o nome de Keith sumiu e deu lugar ao da cota brasileira, Abi. Desde Survivor: Philippines que Abi é vista como uma bomba-relógio e, por mais que ela tenha quase aceitado Jesus nessa temporada, Abi deu sinais temporada de que uma vez chiliquenta, sempre chiliquenta.

O conselho tribal mais uma vez teve a confiança como pauta. Mas, além disso, Jeff questionou os voting blocks de uma maneira diferente. Analisando a forma como os participantes respondiam suas perguntas, ele percebeu que eles sempre falam utilizando o termo nós. Ou seja, os grupos poderiam até permanecer vivos, mas já era notável a existência de outras conversas entre duas pessoas de uma mesma pseudoaliança.

Tasha e Abi foram as mais votadas da noite. A existência da teoria dos nós se mostrou realidade quando Abi votou em Keith, o nome que foi cogitado por um grupo depois da recompensa. O voto dela não foi tão aleatório quanto o discurso de Keith e também não faria diferença alguma no resultado final graças a Spencer, que teve o jogo mais uma vez em suas mãos e garantiu mais um blindside nessa temporada.

A próxima semana traz a season finale com ela. Depois de tantos episódios com finais emocionantes, Survivor: Cambodia acabou deixando as coisas meio mornas. Oremos para que a final seja tão emocionante quanto tudo o que já vimos nessa temporada.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER