Survivor: Kâoh Rōng 32×05 — The devils we know

The Devils We Know trouxe mudanças para o jogo.

A pergunta que vai ficar na cabeça de vocês até o próximo desafio é: ‘será que nós fizemos a escolha correta?’ — PROBST, Jeff.

Depois de toda a aflição que passamos no episódio anterior e de assistirmos quase metade do elenco dar adeus a disputa ok, menos, Survivor: Kâoh Rōng teve um episódio de calmaria. Nem tanto, mas se for pra comparar com o da semana anterior, foi quase um filme de romance sem sal.

Pra movimentar um pouco as coisas, aconteceu a primeira troca de tribos da temporada e, provavelmente, a única até a fusão. Deveria ser uma troca simples, dividindo todo mundo em duas tribos, porém o número ímpar de participantes indicava que algo aconteceria. Jeff anunciou que a pessoa que pegasse a bandana vermelha ficaria sozinha na praia da finada To Tang.

Como em qualquer reviravolta, existe um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que a pessoa isolada ganharia imunidade e ocuparia a vaga de quem fosse eliminado nesse episódio. O lado ruim é ter que ficar só numa praia. O sorteio definiu que Julie foi a premiada da vez e ficou exilada, sofrendo de desidratação e paranoia. Ninguém disse que seria fácil, gata.

Uma coisa que ficou clara com a mistura da galera foi que já estava certo que ex-grupo levaria a pior: beauty. De um lado, a tribo Chan Loh ficou com uma divisão mega exata, com dois membros de cada grupo juntos. Na Gondol, os inteligentes eram maioria, enquanto Scot era o único forte no grupo. As beldades estavam no meio, e foi por isso que eram vistos como um alvo fácil. Na verdade, todos sabiam que eles seriam maioria caso qualquer outra pessoa saísse e Julie entrasse.

the devils we know

A tribo Gondol perdeu o desafio e agora a dúvida era quem iria embora: Anna ou Tai. Anna estava fazendo o que podia para jogar Tai na frente do ônibus, mas tudo favorecia Tai. E nem dá pra discutir. Ele ajuda na tribo, é legal, bom nos desafios, ou seja, não tem como te ajudar, Anna. A salvação dela estava nas mãos de Tai, que revelou seu ídolo para Anna e Scot, na tentativa de eliminar Peter. A propósito, Peter é outro que não colabora e só mostra o seu pior para os participantes. Miga, sua loka, abre teu olho!

Anna confiava que Tai a ajudaria, porém Scot conseguiu convencê-lo a manter seu ídolo. Com isso, ela deu adeus à competição e deu seu lugar para Julie, a exilada da edição. Falando em ídolo, Neal encontrou o último ídolo que ainda estava escondido, mas isso foi tão irrelevante pro episódio que só foi citado agora. Prioridades.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER