The Devils We Know trouxe mudanças para o jogo.
A pergunta que vai ficar na cabeça de vocês até o próximo desafio é: ‘será que nós fizemos a escolha correta?’ — PROBST, Jeff.
Depois de toda a aflição que passamos no episódio anterior e de assistirmos quase metade do elenco dar adeus a disputa ok, menos, Survivor: Kâoh Rōng teve um episódio de calmaria. Nem tanto, mas se for pra comparar com o da semana anterior, foi quase um filme de romance sem sal.
Pra movimentar um pouco as coisas, aconteceu a primeira troca de tribos da temporada e, provavelmente, a única até a fusão. Deveria ser uma troca simples, dividindo todo mundo em duas tribos, porém o número ímpar de participantes indicava que algo aconteceria. Jeff anunciou que a pessoa que pegasse a bandana vermelha ficaria sozinha na praia da finada To Tang.
Como em qualquer reviravolta, existe um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que a pessoa isolada ganharia imunidade e ocuparia a vaga de quem fosse eliminado nesse episódio. O lado ruim é ter que ficar só numa praia. O sorteio definiu que Julie foi a premiada da vez e ficou exilada, sofrendo de desidratação e paranoia. Ninguém disse que seria fácil, gata.
Uma coisa que ficou clara com a mistura da galera foi que já estava certo que ex-grupo levaria a pior: beauty. De um lado, a tribo Chan Loh ficou com uma divisão mega exata, com dois membros de cada grupo juntos. Na Gondol, os inteligentes eram maioria, enquanto Scot era o único forte no grupo. As beldades estavam no meio, e foi por isso que eram vistos como um alvo fácil. Na verdade, todos sabiam que eles seriam maioria caso qualquer outra pessoa saísse e Julie entrasse.

A tribo Gondol perdeu o desafio e agora a dúvida era quem iria embora: Anna ou Tai. Anna estava fazendo o que podia para jogar Tai na frente do ônibus, mas tudo favorecia Tai. E nem dá pra discutir. Ele ajuda na tribo, é legal, bom nos desafios, ou seja, não tem como te ajudar, Anna. A salvação dela estava nas mãos de Tai, que revelou seu ídolo para Anna e Scot, na tentativa de eliminar Peter. A propósito, Peter é outro que não colabora e só mostra o seu pior para os participantes. Miga, sua loka, abre teu olho!
Anna confiava que Tai a ajudaria, porém Scot conseguiu convencê-lo a manter seu ídolo. Com isso, ela deu adeus à competição e deu seu lugar para Julie, a exilada da edição. Falando em ídolo, Neal encontrou o último ídolo que ainda estava escondido, mas isso foi tão irrelevante pro episódio que só foi citado agora. Prioridades.
[taq_review]
Deixe um comentário