Survivor: Millenials vs Gen 33×07 — I will destroy you

I will destroy you terminou com alguém realmente chateado.

Se você não aguenta o meu calor, então saia da cozinha.” — MICHAELA, Quente.

O episódio dessa semana de Survivor: Millenials vs Gen X começou muito feliz só pela lembrança de Figgy sendo eliminada. Ai que alegria. Uma pena que o Taylor, lindo e muso da temporada, tenha que agir como um babaca só porque tiraram a metade de sua laranja da competição. A raiva foi tanta que ele já prometeu destruir Adam, o que nos leva ao título do episódio, e a tentar se aliar com Ken e Jessica só pra ferrar com Adam. Como lidar?

Hora do desafio de recompensa. E que recompensa… A tribo vencedora ia receber um chef para um almoço especial na sua praia. Que almoço bonito. Até os kebabs que a Ikabula levou pelo segundo lugar estavam lindos. Sim, sou gordo e estou dando ênfase para a comida apresentada no programa. Prioridades.

I will destroy you

O destaque do episódio foi a tribo Ikabula. Desde a troca de tribos, eles sempre se mostraram bem nos desafios, graças a Michaela, e também muito unidos. Seria perfeito se eles conseguissem chegar juntos à fusão, mas o destino não quis que fosse assim. A prova de imunidade de I will destroy you destruiu eles e, pela primeira vez, eles foram para um conselho tribal.

Era óbvio que a disputa estava entre Brett e Sunday, a minoria Gen X daquela tribo. Todas as atenções estavam voltadas para Brett. Hanna foi a primeira a levantar a suspeita de que ele estava mentindo sobre seu trabalho e Jay também concordou. Daí você pode se perguntar o que isso afeta a vida deles. Tudo! Se a pessoa mente com facilidade sobre sua vida, porque não mentir na sua cara no jogo?

Porém, a vida seria muito fácil se nenhum outro nome inesperado aparecesse. Jeff foi bem claro ao perguntar para Michaela no conselho se ela não ficava assustada com o fato de que todos os eliminados desde essa troca de tribos foi alguém da maioria. Ela, inocentemente, estava tranquila. Mal sabia que Jay percebeu que ela era alguém muito perigoso nesse jogo e que facilmente poderia vencer a temporada.

Ainda na incerteza do que deveria ser feito, Jay e Will seguiram com o plano, chocando Michaela e Hanna. Como lidar com a reação de Michaela ao receber seu terceiro voto? Fez caras e bocas dignas de Naonka em Survivor: Nicaragua. Ela ficou mega revoltada ao ver que era a eliminada da vez. Antes disso, perguntou na cara de Jay se ele havia feito isso e ele afirmou olhando nos olhos dela. Não sei como ela não revelou que ele tinha um ídolo…

I will destroy you

Nem sempre a vida de quem acompanha Survivor é feliz. Uma semana você fica feliz e na semana seguinte um ônibus te atropela. Michaela, sem dúvida nenhuma, foi um dos grandes nomes dessa temporada e facilmente poderia ser a vencedora da vez, mas não foi dessa vez. Já estamos te esperando na próxima temporada com ex-participantes. Por favor, produção. Nunca te pedimos nada.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!