Survivor: Millenials vs Gen X 33×02 — Love Goggles

Uma história de amor e ódio é narrada em Love Goggles.

Gata, você é muito perigosa pra continuar nesse jogo.” — ZEKE, Realista.

Uma semana depois do início de Survivor: Millenials vs Gen X, as coisas não andam muito felizes em ambas as tribos. Se para os Gen X o problema é a aliança majoritária, para os Millenials a situação é bem diferente. Basicamente todo o episódio girou em torno do romance entre Figgy e Taylor. Na boa, a gente até entende a Figgy, né?! Enfim…o mais divertido foi a reação da Michaela ao saber disso:

Você está fedendo, sua boca tá suja, tem areia nas suas partes e você tá beijando alguém. Isso é nojento.” — MICHAELA, Revoltadíssima.

Como não amar?

Pois bem…já na tribo da velharada, David ainda sente o alvo em suas costas por mais que ele tente se entrosar. Sabendo de sua situação, ele continuou na luta em busca do ídolo que ninguém tinha certeza se existia ou não. E não é que ele conseguiu encontrar? Ainda tô tentando entender como colocaram o ídolo dentro de um coco, mas vamos continuar… Essa é a oportunidade que ele viu para mudar o jogo. Ele foi atrás de Ken, o bonitão que também está por fora de tudo com ele e Cece, e lhe mostrou o ídolo em busca de uma aliança. E conseguiu. O alvo deles? Paul, o mandachuva dentro da tribo.

Quando as estratégias começavam a surgir, começa o momento de tensão na tribo. Paul começa a passar mal e um médico é enviado às pressas para ver o que estava acontecendo. Tudo acabou ficando bem, menos para David que, num momento de sinceridade, estava torcendo para que Paul fosse retirado do jogo. Que dó…

Love Goggles

A prova de imunidade não teve muitos momentos relevantes, exceto por David que tava pra morrer ao fazer seu percurso na prova. Ele é gente como a gente. No final, a vitória foi para a tribo dos Gen X e os novinhos teriam seu primeiro conselho tribal da temporada. Com isso, o romance do episódio voltou a ter destaque e o nome de Figgy apenas foi oficializado como o voto da vez. Jay, aliado do casal, já havia dado uma bronca em Taylor e com razão. Todo mundo sabe que um casal tem um alvo em suas costas assim que rola a primeira bitoca. Mesmo assim, ele não queria ver Figgy saindo do jogo.

Estava muito óbvio que Figgy sairia e ainda havia muito tempo de episódio pela frente, o que significava que algo estava prestes a acontecer. Jay foi esperto ao reconciliar Figgy e Michaela com o objetivo de manter a primeira no jogo. Ele não sabia se daria certo, mas começou a fazer as contas pra trazer o maior número de votos para o seu lado. Agora além de Figgy, Mari também estava com a corda no pescoço graças a sugestão feita por Michelle.

Durante o conselho, enquanto as conversas tradicionais aconteciam e os membros da tribo Vanua estavam abismados com a situação, Michelle tentava persuadir Hanna a votar em Mari. O mais doido é que aquilo estava acontecendo e ninguém estava percebendo, até que Jeff comentou duas vezes sobre o fato. Mari até defendeu Hanna, mas isso não foi o suficiente para, depois de um tempo que deve ter durado o quíntuplo do habitual de um voto, ter sua chama apagada.

Love Goggles

Com certeza, a eliminação de Mari vai mexer com as estruturas do jogo. Os bonitões inicialmente estavam por baixo, mas conseguiram se sobressair. Parte da culpa cai sobre Zeke que contou para Jay o plano para eliminar Figgy, sem saber será? que Jay era aliado dela. Porém, já deu pra ver na prévia do próximo episódio que Hanna vai sofrer as consequências dessa eliminação.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!