Survivor: Millenials vs. Gen X 33×04 — Who’s the sucker at the table?

Who’s the sucker at the table? ensinou muitas lições sobre o jogo.

É uma tribo mentirosa.” — REALISTA, David.

Depois de um conselho chocante, que resultou numa blindside que dividiu uma aliança, Survivor: Millenials vs Gen X chega com uma pergunta: Who’s the sucker at the table? Bom, a resposta vai surgir ou não durante o episódio. Ainda sobre o último conselho, como era esperado, Brett e Chris não aceitaram muito bem a eliminação de Paul e isso rendeu muito durante o episódio.

Antes de falar sobre como as coisas se desenrolaram entre os Gen X, precisamos comentar sobre a prova de recompensa. Temos quatro destaques daquela prova. O primeiro é a paisagem. Não que as outras paisagens que o programa mostra não sejam bonitas, mas essa era incrível! O segundo destaque foi Chris. Aquele homem é um monstro. Terceiro ponto para a maré que lançava umas ondas violentas enquanto o povo se agatanhava. E, por fim, Michaela: o que falar dela tirando o biquíni para vencer a prova? Prioridades, né minha gente?!

Who's the sucker at the table?

Voltando às terras de Takali, a vida dos tiozinhos estava cheia de altos e baixos. Depois do blindside veio a vitória na prova de recompensa, com direito a um belo churrasco, e, em seguida, a derrota na prova de imunidade. Quantas reviravoltas numa tribo só.

Chris e Brett foram os mais afetados depois da eliminação de Paul, e Lucy sabiamente se aproveitou disso para jogar Jessica na frente do ônibus, tirando toda a culpa de si por ter eliminado o tiozão-mor. A jogada poderia ter sido perfeita se o approach de Lucy com David e Ken tivesse sido mais tranquilo. Lucy praticamente impôs o que eles deveriam fazer e que eles não deveriam falar com ninguém.

Fomos de um ditador para outro. Isso não funciona comigo.” — CHATEADO, Ken.

Ken ficou tão fulo que contou para Jessica sobre o plano de Lucy. E ela fez o quê? Foi contar para Lucy. Sério, alguém ensina a fofa a fazer as coisas direito. Lucy facilmente dobrou ela e ainda confrontou Ken na frente de quase toda a tribo.Enquanto para Jessica tudo estava ok Ken foi tachado de mentiroso.

Who's the sucker at the table?

O conselho começou com a dúvida de quem sairia. Muito foi falado, muitas situações foram apresentadas e mais certa era a eliminação de Jessica.

A situação entre Lucy e Ken foi pauta e eu entendo bem o lado dele. Se o marido dela aceita que ela fale com ele daquele jeito, ok, mas, num jogo onde o social é bem importante, você tem que saber como falar com as pessoas porque tudo pode se voltar contra você dentro de uma tribo.

Nesse caso, assim como na semana passada, o que foi dito foi usado como motivo de eliminação. Não teria sido, se David não tivesse usado seu ídolo. Ele abriu mão de sua salvação para dar uma chance a Jessica, que levaria cinco votos de sua tribo, e deixou a tocha de Lucy ser apagada por Jeff.

O episódio mostrou que em Survivor confiança é muito importante, mas saber falar é mais ainda.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!