Survivor: Millenials vs Gen X 33×08 — I’m the kingpin

I’m the kingpin marca uma nova fase do jogo.

Subam nesse barco e sigam para a sua nova casa.” — IKABULA, Radiante.

Depois de uma chocante eliminação no último episódio, os participantes de Survivor: Millenials vs Gen X viram o jogo mudar mais uma vez. I’m the kingpin foi o episódio que marcou a fusão das três tribos. A partir de agora, os treze sobreviventes passam a viver juntos e antigas alianças se misturam com novas, o que torna o jogo cada vez mais imprevisível.

I'm the Kingpin

E não demorou muito tempo para as coisas esquentarem na tribo Vinaka. Logo após a chegada na praia da finada tribo Vanua, os participantes ganharam um banquete para celebrar o momento. Horas depois, durante a noite, Taylor fez o favor de roubar comida dos outros. Se não fosse por Brett e Adam, ele passaria despercebido. Brett esperou o dia amanhecer para avisar os outros e colocar um alvo nas costas de Taylor, enquanto Adam resolveu se fazer de amigo para conseguir a confiança de seu ex-aliado.

Cada episódio de Survivor: Millenials vs Gen X tem um protagonista e o da vez foi Adam. Ele estava obcecado sim, pra mim isso era obsessão em recuperar a confiança de Taylor que contou sobre sua recém adquirida vantagem do jogo. Além disso, expôs de cara sobre quem deveria ser o primeiro eliminado do jogo. O que aconteceu? Taylor contou tudo para Jay e colocou o mesmo alvo que recebeu nas costas de Adam.

O que podemos ver nessa fusão foi que ninguém estava realmente interessado em criar novos laços para conseguir a maioria do seu lado. Exceto Adam. Ao invés de virar a página e seguir em frente, ele persistiu no erro e ganhou hate de muita gente. Will foi um deles. Ao saber que seu nome havia aparecido como possível voto, fez de tudo para conseguir a imunidade e deu certo. Para ser sincero, o hate era apenas de Jay, Taylor e Will, pois Michelle, a quarta ponta desse quadrado juvenil e descolado percebeu que era bobagem eliminar Adam. Entretanto, a fofa percebeu que era voto vencido.

Adam era o alvo dos Millenials, mas seu nome também acabou aparecendo na boca dos Gen X. O nervosismo dele e a psicose ao redor de Taylor chamou a atenção de Dave, que comentou com Hanna sobre o acontecido. Sorte de Adam que Hanna, assim como Zeke, não estava junto dos maiorais e alertou o amigo. Mesmo assim, a dúvida pairou no ar. Adam poderia ser votado facilmente, afinal de contas havia dúvida entre quem deveria ser o mais votado pelos Gen X.

I'm the Kingpin

No conselho, Taylor foi exposto e agiu como se nada tivesse acontecido. E ainda deu uma justificativa patética mostrando quão egoísta ele é. Conforme o conselho foi acontecendo, ficou mais evidente que a disputa seria entre Adam e Taylor. Bem, era isso o que parecia até a hora da leitura dos votos e o nome de Michelle sair da boca de Jeff. Foi inesperado? Sim. Mas os votantes tinham argumentos plausíveis para essa eliminação.

Ainda tenho dúvidas se mandar Michelle de cara para o júri foi uma boa jogada. Não dá para negar que Michelle era uma participante perigosa é difícil; porém Taylor já se mostrou cada vez mais audacioso e, juntamente com Jay, já deu a entender que vai fazer de tudo para eliminar Adam, agarrando a obsessão do migs, e virar o jogo a seu favor. A dúvida é saber se ele vai conseguir ou não.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!