Survivor: Millenials vs Gen X 33×09 — Still Throwin’ Punches

Still Throwin’ Punches foi um episódio sem muitas emoções.

Ele é a razão para vocês estarem por baixo no jogo.” — ADAM, Empolgado.

Mais um episódio de Survivor: Millenials vs Gen X foi ao ar e, dessa vez, não foi dos melhores. Still Throwin’ Punches começou mostrando como a vida na tribo Vinaka ficou após a saída de Michelle. Honestamente? Nada mudou. A única coisa diferente foi a ira de Jay e Taylor contra Adam e o desespero deles em tentar voltar ao jogo e não serem os próximos alvos.

Os dois tentaram se reintegrar ao jogo, porém apenas Jay fez isso de maneira mais estratégica. Ele foi sensato ao conversar com Hanna pra saber o que havia acontecido e de que maneira ele ainda teria uma chance. Além disso, Jay contou com a ajuda de Sunday para tentar se salvar. Taylor fez o mesmo? Lógico que não. Ele só sabia nutrir ódio por Adam e basicamente sua aparição no episódio foi comendo ou fazendo isso.

Adam foi outro que se destacou no episódio, mas não de maneira muito positiva. Ele fez a proeza de jogar na cara de Jay que ele, Taylor e Will estavam por baixo na tribo. Agora a dúvida que não quer calar é porque raios ele fez isso. Zeke estava certo ao dizer que você dá motivos pra ser votado ao colocar um alvo nas pessoas. Jovens… Não ficarei surpreso se Adam sair da competição nos próximos dias.

Still Throwin' Punches

Dando uma pausa nesses mimimis que apareceram por quase todo o episódio, a única coisa bonita de se ver foi a comida. Sim, comida! Um banquete como recompensa e sanduíches, batatas fritas, refrigerantes e cerveja para desistir da prova de imunidade. A barriga até ronca só de ver isso. Apenas Zeke e Will desistiram da prova, porém Brett fez o melhor comentário de todos sobre a situação:

Porquê eu não desisti antes?” — BRETT, Chateado.

Voltando aos barracos, o conselho tribal foi praticamente um episódio do Casos de Família. Um pouco antes do grande evento, Taylor revelou seu esconderijo para Jay e também contou para ele sobre o segredo de Adam. Não satisfeito, contou para todos que Adam poderia roubar uma recompensa e ainda foi mais malvado ao mencionar a recompensa dos familiares. Pesado, não é mesmo? Adam se revoltou e rebateu os comentários. Eram dois contra um e outros nove (dez com o Jeff) na plateia.

O feitiço virou contra o feiticeiro? Lógico que sim. Taylor tentou jogar Adam no meio dos leões mas só conseguiu pagar de leso mais uma vez. Até Jay xingou ele durante o conselho. O foco na vingança era tão grande que o foco nas outras coisas sumiu. Adam levou um mísero voto enquanto os outros foram divididos entre os BFF’s da temporada. E foram justamente Jay e Will quem garantiram a eliminação de Taylor. Não existe amizade que sobreviva quando a corda está no seu pescoço…

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER