Survivor: Worlds Apart 30×06 — Odd Woman Out

Eu estava querendo um pouco de bromance” — RODNEY, Solitário.

Depois da última eliminação, o jogo que poderia ser dividido entre fortes contra os fracos pode ser visto praticamente como homens vs. Mulheres. Não por completo porque temos Sierra na tribo masculina e Will na feminina. Vale considerar como cota? Enfim, muita coisa aconteceu nesse episódio, onde muita gente viu que precisava rever seus atos no jogo.

Vamos começar por Shirin. A bebadoida da edição ficou completamente chocada com a eliminação do seu aliado e tentou entender porque raios aquilo aconteceu. Daí ela fez um balanço da infância dela onde ela não se encaixava no meio das garotinhas bonitas e malvadas típicas de um filme adolescente americano da década de 90 com a Lindsey Lohan e viu que precisava se infiltrar para sobreviver. Demorou um pouco para ela perceber que ser chata não lhe ajudava em nada. Ok, nem sempre a gente sabe quando está sendo chato, mas Shirin se baseou num único motivo para não criar laços com os outros membros de sua equipe: Max. Agora é hora de correr atrás do tempo perdido.

Roquin ou Jodney?

Já na tribo Escameca, a quase masculina, Rodney continua mostrando que não é aquele moço fofinho do início da temporada. Só reclama e reclama. Pelo menos dessa vez ele encontrou um motivo para ser feliz: Joaquin. Não, eles não se pegaram. Apenas surgiu um bromance entre eles, pois Rodney praticamente disse que joaquin era tudo o que ele queria e sentia falta nesse tempo na Nicarágua. Esse vídeo define bem o que eu acho sobre esse bromance.

E então o novo casal resolve entrar em ação. Joaquin logo trata de descobrir os problemas que existem no coração de Sierra, enquanto Rodney planta a semente do mal na cabeça de Mike para eliminar Joe. Sobre isso, eu só posso comentar uma única coisa.

É só o que tenho a dizer sobre Rodney e Joaquin querendo mandar no jogo.

O que nossos amigos não contavam é que ninguém era tão besta para cair no papo deles. Sierra abriu o coração mas não contou tudo o que poderia contar pois sabia da aproximação dos dois. Matt, por sua vez, ao ver tudo o que estava acontecendo e os argumentos de Rodney, percebeu que Joaquin havia entrado em sua aliança e se tornado o número 2, passando na frente de todos os outros. Além disso, Rodney da Pamonha queria entregar o desafio só para eliminar Joe. Porém Matt acabou sendo mais esperto que ele.

Depois da primeira derrota no desafio de recompensa, o plano funcionou e a tribo Escameca perdeu a imunidade. Destaque para a aleatória com seis pontos na cabeça Kelly que não conseguia acertar sua sequência e só ganhou porque Mike literalmente lhe disse a sequência correta de objetos. Girrrrl, melhore!

Pois bem, tudo estaria certo para a eliminação de Joe, de acordo com Rodney Di, mas Mike, mesmo chateado por entregar o desafio, viu que era a hora de agir. Ele fez de tudo para mudar os planos de seu aliado e para isso fez Dave se desculpar com Sierra e também fez questão de falar com ela sobre o plano. Sierra ouviu tudo, mas ainda tava #xatiada com sua antiga tribo, o que poderia colocar tudo a perder. Ainda bem que ela viu que eliminar Joaquin era a coisa certa a ser feita.

s30_ep6_sg_d060

O grande erro do nosso bromance desse episódio foi deixar bem explícito o que estava acontecendo. Talvez o erro maior tenha não tenha sido de Rodney ter anunciado mais um membro para a aliança dos Blue Collar, mas sim o grude dos dois no acampamento. Como os que estavam de fora eles disseram várias vezes, quando tu notas que uma dupla como essa surge, tens que separar na hora. Muitas duplas se formam no programa e boa parte delas sabe como lidar na relação aliança/sub-aliança.

Não sei se vocês concordam, mas esse foi o episódio mais chato de toda a temporada. A única parte realmente interessante foi o conselho. A minha esperança é que boas coisas venham junto com a fusão, que vai acontecer no próximo episódio. Se não, Survivor: Worlds Apart corre o risco de entrar no rol das temporadas mais miadas do programa.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER