Survivor: Worlds Apart 30×09 — Livin’ on the edge

Não tem nada que eu possa fazer por você.” — DAN, Preguiça do.

O episódio da semana de Survivor: Worlds Apart não trouxe muitas novidades, mas meio que prometeu que as coisas mudarão logo em breve. Dessa vez não teve paranoia e nem ninguém reclamando da Shirin. Mas, mesmo assim, foi um episódio, digamos, mé… Basicamente o foco estava nos mais lascados até então.

Ninguém reclamou sobre quão chata Shirin é nesse episódio, mas vou citá-la nesse texto por um único motivo: foi a única esperta. Depois do último conselho, onde ficou claro que as pessoas da finada tribo Blue Collar estão acomodadas e não pensam em agitar as coisas por enquanto, Shirin percebeu que ela não precisava esperar para ser aniquilada e sim que deveria se juntar ao inimigo. E foi o que ela fez. Mesmo anunciando que havia uma aliança dentro da aliança principal do jeito, ela tentou demonstrar lealdade para que seguisse no jogo.

Diferente de Shirin, Jenn praticamente estava entregando o jogo. Mesmo com Joe e Shirin ao seu lado, Jenn viu na saída de sua maior aliada, Hali, o fim do jogo. Ela estava empurrando com a barriga, mas, mesmo super descontente com sua posição dentre os outros participantes e com tudo o que envolvia o jogo, ela não queria ser vista como uma desistente. Bem legal da parte dela.

Já a preocupação de Joe era vencer o desafio de imunidade mais uma vez, ou então podia dar adeus ao programa. E, mais uma vez, ao falar de Joe é necessário citar Mike e toda a sua neura com Joe. Depois de seguir ele que nem um parasita no episódio passado, dessa vez ele colocou sua aliança para ficar de olho nele. Tipo, miga, vamo maneirar, ok? Isso já tá pior que o bromance entre Rodney e Joaquin.

s30_ep9_jennjoe

Infelizmente, o dia não era para nossos amigos lascados, afinal Tyler levou a melhor. Joe tentou se defender como pode, utilizando a neura de Mike a seu favor, mas acabou levando a pior no final das contas. Por mais que seja chato perder um grande competidor, os participantes ganharam duas chances a mais de ganhar essa edição. Sim, Joe valia por dois ou até mais.

A esperança, depois das cenas do próximo capítulo que foram apresentadas, é de que o programa finalmente ganhe emoção. Tá puxado só ter cinco minutos de ansiedade por episódio. Espero que a aliança majoritária seja esperta a ponto de trazer Jenn como voto decisivo. E quero ver quem vai ser a vitíma da neura de Mike-vou-te-seguir-e-ficar-de-olho-em-ti.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER