Tarôt do Box: O Destino de Lafayette

No domingo passado os americanos puderam checar com primeira mão algo que nos deixou aliviado! O pé do corpo que estava naquele carro era do Lafayette? Resposta: Não! E pode-se dizer que ninguém ficou mais surpreso com esta notícia do que o próprio ator que interpreta Lafayette, Nelsan Ellis.

O ator é fã da série de livros que conta a vida de Sookie Stackhouse, na qual Alan Ball se baseou para escrever os roteiros da série. Portanto Ellis sabia que o futuro do cozinheiro da lanchonete Merlotte’s — e ainda traficante e performático pornô, estava traçado e duraria pouco. “Eu pensei, foi divertido, mas tenho que seguir em frente,” ele disse.

Isso até que… O tal pé de unhas pintadas dentro do carro se revelou como sendo de outra pessoa. “‘Você sabe que não o mataremos, certo?’” conta Ellis sobre o dia em que Ball revelou o futuro de seu personagem. “E eu pensei, ‘Nãããããããoooo…’” Ball disse ao ator que decidiu mantê-lo no elenco depois de ver uma cena que ele gravou com Rutina Wesley, que interpreta sua prima Tara, ainda no episódio piloto. Sem dúvida ambos têm uma química explosiva, que Ellis atribui a longa amizade dos dois.

Mas e agora? O que o destino reserva a Laffayette? O que podemos esperar para o personagem.

Da última vez que o vimos ele estava preso em um calabouço vendo e ouvindo seus companheiros serem torturados e/ou assassinados por Eric, o vampiro que o capturou. Ellis explica que nesta temporada o destino de Lafayette estará muito amarrado ao destino dos vampiros, mas que eles serão sempre adversários.

“[Lafayette] ficará com os vampiros basicamente por toda a temporada”, ele disse. “Eu acho que até agora o maior furo que posso adiantar é esta relação dele com Eric.”

“Eric faz com que as pessoas o obedeçam,” disse Ellis. “Ele fez isso com Sookie, e agora ele força Lafayette a trabalhar para ele para pagar alguma divida que não foi saldada.” Será que Lafayette será mordido? Não tão cedo, diz Ellis. “Eu tenho uma suspeita de que, no futuro, os vampiros vão aprender a respeitá-lo e até a temê-lo,” completou.

Ele vai encontrar um modo de se posicionar entre os vampiros. Lafayette é um sobrevivente e ele não ficará neste estado por muito tempo.”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER