TB 3×04–9 Crimes

Mais uma semana fraca.

Sei que muitos discordam. Talvez, a maioria discorde, mas espera aí: a temporada de True Blood é curta e já vimos um quarto dela, então, cadê o andamento da trama?

Não podemos esquecer que em meio às bizarrices e corpinhos sarados tem de existir um roteiro coerente e interessante e isso, sinto muito dizer, está faltando. É até um sofrimento para mim dizer essas palavras. Sou fã alucinada da série e quero ver episódios de qualidade e não um monte de cenas que, não importa se estão juntas ou separadas, não fazem sentido e não adicionam nada de útil ao andamento da história.

Foi exatamente isso que eu senti. Uma falta enorme de conexão, como se estivéssemos tentando montar um quebra cabeças com as peças erradas. Provavelmente isso mude e tudo entre na mais perfeita sintonia. Por enquanto, não aconteceu.

Sookie e os lobos não poderiam ser mais aleatórios. Ela conhece Alcide de dia e à noite já são BFF’s, conversam sobre relacionamentos e tudo o mais. Além das belíssimas cenas sem camisa do moço, pouco se salva dali. Dessa vez, teve até para os meninos, com a cena de Sookie de lingerie, toda piriguete para cima de meu amado Eric. Tudo sonho dele, claro. E um pesadelo para mim.

O lance com Eric agora é o tráfico de V Blood e a culpa vai sobrar pra semi-careca do Bill. Bem feito, porque ele merece depois de fazer o “sexorcismo” com a Lorena. No mais, teve aquele telefonema mentiroso e um soco muito bem dado na cara da Lorena. Por algum motivo gosto de vê-la apanhar.

Tara então se livra da Maryann e cai nas garras, digo, presas de Franklin. Ela é um saco de pancadas sobrenatural e virou noiva do Drácula praticamente. Essa história familiar do Sam é outra coisa estranha e sem sentido e nem Jason querendo ser policial e intimidando Andy no banheiro rendeu dessa vez.

Ao final do episódio, fiquei com essa sensação de “E daí”? Porque eu vi tudo, entendi, e fiquei, de fato, me perguntando se alguma hora esse monte de aleatoriedades servirão para algo. O plot da temporada está fraco, pelo menos, até agora e é preciso que grandes coisas mudem o rumo de True Blood rapidamente, antes que a série se torne apenas mais uma série de vampiros.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!