TBBT retorna fazendo a sua melhor audiência

Após hiatus, a coluna retorna para 2013 com mais força que nunca! Como estamos parados desde 17 de dezembro, vamos ver quais séries se destacaram neste período e como se estão se comportando nossas séries favoritas no retorno após festas de fim de ano!

Vamos lá?

Se por um lado THE BIG BANG THEORY voltou com piada polêmica, a audiência nunca esteve tão boa! O episódio 6×12, The Egg Salad Equivalency, faz história na série e garante a melhor audiência em público e rating que TBBT já teve, com 19,25 milhões de espectadores e rating de 6,1. Lembrando que nesta mesma temporada já havia sido estabelecido o recorde de público para a série, com público de 17,63 milhões. Já na Social TV, como é de praxe para séries de comédia, foram 21,9 mil citações no twitter.

As season finales de DEXTER e HOMELAND garantiram as melhores audiências que o Showtime já teve. Os números finais destes episódios são impressionantes! Dexter teve 6,1 milhões de espectadores e rating de 1,4 pontos. E Homeland somou 5,9 milhões de espectadores. Lembrando que o Showtime disponibiliza em um app do canal, logo após a exibição, os episódios completos para os assinantes, o que tem crescido e muito o público em número de espectadores.

As demais séries de quinta da CBS, TWO AND A HALF MAN, PERSON OF INTEREST e ELEMENTARY também se deram muito bem na audiência, principalmente pela falta de concorrência neste 03 de janeiro. As séries marcaram rating de 4,5; 3,4 e 2,6 respectivamente.

E CHICAGO FIRE também voltou com tudo! Foram 8,54 milhões de espectadores e rating de 2,4 pontos, recorde para a série. Desta vez a série sai de vez da zona de perigo de cancelamento.

Apesar de estar vivendo uma excelente temporada, aclamada pela crítica, AMERICAN HORROR STORY vem mantendo uma média baixa de audiência. Depois da season premiere ter sido um dos programas mais visto do FX (3,85 milhões), o episódio desta semana amargou 2,21 milhões de espectadores. Sorte que a série já garantiu terceira temporada!

E THE MOB DOCTOR, que já foi cancelada, e não teve folga durante o fim de ano, amargou as piores audiências da série nos três episódios que foram ao ar, com 2,07; 2,38 e 2,11 milhões de espectadores respectivamente. Passar no fim de ano foi castigo da Fox, sim ou com certeza?

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até breve.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER