Teen Wolf 1×01 — Wolf Moon (Series Premiere)

O novo clichê adolescente da MTV nasce com Wolf Moon.

A mordida é um presente” — HALE, Derek

Uma série adolescente não precisa ser necessariamente boa, ela só precisa saber o que o publico de hoje em dia procura e trabalhar em cima disso. E Teen Wolf sabe se aproveitar muito bem disso. Com a fama dos filmes de vampiros, uma série adolescente sobre lobisomens é uma mina de ouro.

No piloto somos apresentados a Scott McCall (Tyler Posey), um jovem prestes a começar outro ano no ensino médio. Ele e seu melhor amigo Stiles (Dylan O’brien) saem em busca de metade de um corpo perdido na floresta obscura da cidade. Parece sinopse de um filme de terror ruim, mas é assim mesmo.

E como nenhuma série sobre adolescentes funciona sem um intersere amoroso, nosso alvo é Allison Argent (Crystal Reed), uma aluna nova. Tímida e linda, te faz torcer para que o casal fique junto de primeira por mais que eles não tenham química a primeira vista. Ela até tenta, mas a falta de experiência do seu par dificultam a situação.

Teen Wolf 1x01 - Wolf Moon (Series Premiere)

O resto dos personagens parecem ter saído de um filme qualquer, com falas quase que mecânicas. Lydia (Holland Roden), a mean girl que namora Jackson (Colton Haynes) são o par perfeito que vai se separar, eventualmente. Derek Hale (Tyler Hoechlin) é o lobisomem/bad boy/passado sofrido da história.

Nenhum personagem ou ator se destaca, mas nada que não possa se trabalhar.

Mas a série não é só ponto negativo, ela tem um grande trunfo que é simplicidade. Ela não se leva a serio: ela é leve. Ela não tenta ser a próxima vencedora do Emmy, mas ela tenta apresentar um trabalho satisfatório. Tentativa e erro, é assim que a gente aprende.

PS: Essa é a serie dos defeitos especiais.

PS2: É definitivamente meu guilty pleasure 🙂

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER