Teen Wolf 5×01 — Creatures of the Night

Depois daquele hiatus doloroso, Teen Wolf voltou com episódio duplo Creatures of the Night.

Por favor! Eu tenho que contar pra eles. Todos eles vão morrer.” — MARTIN, Lydia.

Depois de já ter vazado previews e sneak peaks, os dois episódios vazaram também, (ou será que não?) o que resultou na pior estreia de Teen Wolf. Não que eu ache que isso tenha sido total culpa do vazamento já que os episódios não foram aquela coisa que haviam prometido. O grande trunfo dessa temporada é que tudo aquilo já aconteceu, então tudo que nós estamos vendo é passado, já que o presente ocorrerá só na 5b.

O episódio foca em toda a pressão de ser um senior: as responsabilidades que vem por ai, a pressão da faculdade, aproveitar seu ultimo ano.

Todos eles tem um encontro marcado na escola, antes do inicio do ano letivo, um rito de passagem. É interessante ver como os personagens originais evoluíram, o quanto eles cresceram. Dos nossos “novos” personagens podemos concordar que todos eles merecem um plot só deles, por menor que seja.

Kira tem potencial mas passou toda a quarta temporada correndo atrás do Scott. Tanto ela como a Lydia merecem um plot bem elaborado a respeito dos seus respectivos poderes e o que elas tem a oferecer ao pack.

teen-wolf-5x01 Creatures of the Night

Malia por outro lado tem um plot, mas a sua personagem é mal escrita. A diferença entre Malia e Kira, é que a Kira é um personagem bem elaborado: ela foi útil na terceira temporada, e toda a mitologia que ela trouxe com ela, é um refresco pra não ficar sempre nas mesmas coisas. Já a Malia, tem todo o plot da desert wolf, mas a personagem em si não trás nada de novo ao programa.

Liam é um Scott primeira temporada, sabe? É aquela coisa fofa que não sabe se controlar direito, mas também sem seu próprio plot.

A subtrama do episódio não é bem desenvolvida, pois o problema só é apresentado lá pelos 30 mim o que faz a conclusão ser rápida e um tanto patética. Aquela trama só serviu para o telespectador ter um gostinho dos Doctors nessa temporada, mas fora isso, tendo ou não tendo essa trama não faria a menor diferença.

Confesso que ainda não esqueci a quarta temporada. Então não estou esperando nada menos do que dignidade do Jeff Davis de bolar uma temporada no mínimo decente.

PS: Pra que esse Theo gente? Pra que outro personagem se tu não tá conseguindo trabalhar nem com os que tu já tem?

PS2: O que vocês acham dos Doctors? Acham que vão superar o melhor vilão da série ou vai ser quarta temporada de novo? Só assusta mas não faz nada?

Confirma a promo do episódio 5×02.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER