Teen Wolf melhorou, mas nem tanto.
Porque você não confia em ninguém?” — MCCALL, Scott
Parasomnia tenta trazer de volta um Teen Wolf antigo, com aquele gostinho de primeira temporada, onde metade era era coisa seria e a outra metade eram piadinhas. O problema é que, a essa altura do campeonato, um episódio assim não é tão interessante. A quarta temporada tá ai pra mostrar isso.
Nesse episódio somos apresentados a Tracy, uma senior que está tendo night terrors, que descobrimos ser Parassonia (são sonhos e atividades físicas vívidas que ocorrem durante o sono). E é isso.
A trama que divide espaço com a de Tracy é a de Stiles desconfiando do amigo de infância, Theo que veio do nada e quer um lugarzinho no Pack McCall. Stiles todo detetive! Stiles vai atrás dele, com a ajuda do seu filho Liam.

Malia faz a prova da carteira de habilitação, uma cena “engraçada”, seguida por um pequeno flashback da noite do acidente com sua mãe e irmã. Essas cenas me incomodam um pouco, e elas parecem se intensificar nas cenas da Malia: a necessidade de criar momentos engraçados para a personagem em vez de escrevê-la melhor irrita.
Esse episodio foi aquela coisa, ele só aconteceu. Teve seus pontos importantes, mas nada de extremamente relevante. No finalzinho também tiveram os doctors, mas só isso que nos excita a ver os episódios, a curiosidade de saber do que isso se trata.
PS: Scott e Stiles claramente os pais do Liam 🙂
PS2: A Kira tava no episodio? nem percebi
Até mais!
Deixe um comentário