Teen Wolf 5×03 — Dreamcatchers

Finalmente Teen Wolf entrega um episódio digno

Eles estão vindo, eles estão atrás de todos nós” — STEWART, Tracy

Fazia tempos que um episódio de Teen Wolf não era bom assim, nem vi a hora passar.

Dreamcatchers concluiu o ato do episódio passado, mas abre espaço para o que a gente realmente quer ver: os doctors. Vamos por partes então.

No episódio passado tínhamos Tracy com seu terror noturno, o que continuou e se intensificou nesse episódio a deixando letal e vingativa. Achei bacana ela se transformar em Kanima, sendo esse um vilão que eu gostei bastante na segunda temporada da série. Mas aqueles efeitos especiais poderiam ter sido melhores.

Teen_Wolf_S05E03_1080p__0881

Acho que Jeff Davis aprendeu que não se pode dar duas falas pra uma personagem e chamar isso de desenvolvimento, então obrigado por fazer a Kira ter importância no episódio. Vejo isso como um longo caminho a ser percorrido, e tendo em vista todos os trailers que já sairam até agora, parece que a menina Kira vai causar muito (OBRIGADA!!)

A Desert Wolf é outro arco dessa temporada. Ainda há muito mistério em volta disso e pelo visto os roteiristas tem muito o que trabalhar. Sinceramente? Que Jeff Davis venha com uma ideia genial a respeito disso e consiga fazer uma ligação entre a Desert Wolf e os doctors. Acho muito dificil, pois parece ser um arco fechado, mas a esperança sempre é a última que morre.

É interessante ver que ele (Jeff) está aprendendo com os próprios erros. Ele está trabalhando mais nas personagens (Kira e Malia) que precisam de uma storyline mais aprofundada. Estamos conhecendo a Malia, que até a temporada passada eu não fazia a menor ideia de como a personagem era e nem como ela se via. Ela não é uma Cold hearted bitch que não se importa com ninguém, existe mais do que ela apresenta na superfície (ainda não engoli que ela fez escola no verão e conseguiu passar para se formar com o resto do pack, mas nem tudo são rosas).

Brett voltou, não sei se foi só por um episodio ou se ele vai aparecer de novo, mas foi bom ver ele de novo. Mas aquela “eu e minha irmã nascemos assim e nossa família morreu no fogo” não convence ninguém. Tem outras maneiras de homenagear Derek Hale. Tem que ser pra ontem ele e o Mason.

E o Theo? Bom ele tava lá, mas não serviu de muita coisa (coisa nenhuma). Esse guri tá escondendo muito ainda mas *SPOLIER* tão falando que ele quer se tornar Alpha do bando do Scott? O menino vai ter que comer muito arroz e feijão pra deixar de ser Liam e tentar virar Scott McCall. Essa storyline ainda não tá me convencendo.

Lydia foi mais uma vez sensacional no episódio. Jeff Davis também aprendeu a dar espaço a ela, sendo que ela é o fio condutor de toda a temporada.

Fiquei impressionada ao descobrir que o Sheriff Stilinski ia se encontrar com a mãe da Lydia. É um casal que nunca tinha passado na minha mente até o presente momento. Não vai durar (assim espero), já que Mama McCall é mais provável de sair em um encontro com ele. E a MTV aodra soltar um spolier então nem to me focando muito em jogar hate na mãe da Lydia e no pai do Stiles, por ser um relacionamento sem pé nem cabeça. Deixa que o tempo acaba com isso.

A Tracy, coitada, morreu (??). Não que eu me importe.

PS1: Menção honrosa ao Ashton Moio (Donavan), o que houve o com o menino, hein? Saudades de quando ele era todo fofo em Twisted (R.I.P.)

PS2: Renovaram Teen Wolf para uma sexta temporada!! Não sei se fico feliz ou triste com a noticia.

Até a próxima

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER