The Beautiful Life: vida de modelo

Uma série que prometia levantar a audiência do canal americano CW em 2009 e proporcionar um retorno digno de Mischa Barton à televisão após The O.C. Essa foi The Beautiful Life, carinhosamente chamada de TBL e que não cumpriu nem metade de sua promessa. Vamos lembrar um pouco aqui no Box Fechado?

The Beautiful Life se passava no mundo de glamour, dinheiro e também trabalho árduo em que vive quem deseja ser uma top model de sucesso. Tudo parece ser lindo para quem vê, mas nos bastidores o que mais há é inveja, insegurança e uma enorme competição entre as modelos. É esse mundo específico que a série abordava.

Os adolescentes Raina Marrinelli (Sara Paxton, Darcy’s Wild Life) e Chris Andrews (Benjamin Hollingsworth, Cult) são dois modelos que acabaram de entrar neste mundo. Raina tem um passado secreto, e Chris é menino do interior, crescido em uma fazenda de Iowa. Logo, os dois jovens ficam amigos e Raina insere Chris em seu círculo de amizades na casa onde mora com outros modelos: Marissa (Ashley Madekwe, Revenge), Isaac (Corbin Bleu) e Cole (Nico Tortorella, Make It or Break It).

Após um desfile surpreendente, Raina se torna famosa e rouba a atenção, para ira da amiga Sonja Stone (Mischa Barton, a Marissa de The O.C.), acostumada a ser a melhor de todas. Como esteve fora do país sem contar a ningúem os motivos, Sonja fica desesperada e faz de tudo para voltar ao posto de rainha das passarelas. Enquanto isso, Chris passa por uma profunda reflexão se deveria mesmo estar onde está e se esta vida de fama e glamour não é perigosa demais para ele.

The Beautiful Life tinha até uma trama que sustentaria uma temporada completa, pelo menos. Mas, com a exibição de apenas dois episódios no canal americano, a série foi cancelada devido à baixa audiência, se tornando um enorme fracasso na fall season.

Mesmo com toda a publicidade em torno da trama, comparando-a com o reality show America’s Next Top Model, e pegando onda até nos escândalos protagonizados por Mischa, TBL não sobreviveu às críticas e à péssima audiência, terminando então com míseros cinco episódios no total. No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Sony.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER