The Blacklist 1×06 — №152: Gina Zanetakos

Essa é a minha garota!” — REDDINGTON, Raymond

Sim, e é a nossa garota também, Red! Que episódio foi esse! Só não foi perfeito porque a atuação de Ryan Eggold, que interpreta Tom Keen, foi mais do que repetitiva. Ok, já entendemos que você é “””inocente”””, que tal mudar o tom de voz? Fora isso, o episódio rendeu muito!

Até o fim do episódio acreditamos na inocência de Tom, sim, justamente nós que desconfiávamos dele. Até a penúltima cena do episódio, que mostra a cara de Red (maravilhoso James Spader) com uma motivação extra de provar que tem caroço nesse angu do Tom. E outra presença majestosa nesse 1×06, com um sotaque delícia e totalmente diferente de como era em Revenge, foi a blacklister da semana: Margarita Levieva, a eterna Emily Thorne/Amanda Clarke, lindíssima! Falou pouco mas quando falou, disse tudo: quem não desconfiou que ela foi contratada por alguma empresa ou alguém poderoso para incriminar Red? Ainda mais quando ela olha para a foto de Tom e diz nunca ter visto ele. Ih…

blacklist 106

Vimos uma amostra bem rápida de um carinho ali por parte de Liz para com Red. A cena que ela desabafa com ele no parque, e ele segura a mão dela… quem não se amoleceu um pouco? Só digo que ficarei muito decepcionada se os roteiristas acharem que reviravolta significa fazer de Red um sociopata da noite pro dia, coisa que ele não é. Criminoso sim. Sociopata não.

Fomos brindados com cenas de luta e ação dignas da premissa que essa série traz: agente Ressler cada vez mais útil, arrasou na cena em que mandou o carro pro fundo do mar com uma bomba lotada de radiação… como diria a agente Malik no episódio anterior: quente. 😉

Ficamos também sabendo que os vigilantes não trabalham para Red e estão mais do que de olho em Tom, até eliminaram a chance de ele ser um empregado de Red. Quem são esses caras afinal?

Bem, mais respostas somente semana que vem. Confiram a promo abaixo e não deixem de compartilhar suas teorias conosco!!

P.S.1: Quem mais sentiu falta da agente Malik durona? Ela meio que ficou apagadinha só interrogando o Tom…

P.S.2: Será que dessa vez Lizzie vai cumprir com o que fala e se afastar de Red? Ela está cantando essa bola desde o começo. Pela promo, é capaz de Red sumir do mapa novamente só porque tiveram uma briguinha.

P.S.3: Perceberam quando Red ameaça o agente Cooper de falar sobre uma missão anterior? Será que esse plot já acabou? Foi só pra mostrar que Red tem todo mundo na palma da mão?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER