The Finder: a última série de Michael Clarke Duncan

Morreu ontem, aos 54 anos, o ator Michael Clarke Duncan, muito conhecido pela atuação no filme À Espera de um Milagre, de 1999, no qual contracenou com Tom Hanks. Em homenagem ao ator, o Box Fechado traz esta semana The Finder, série da qual Duncan participou do elenco fixo, interpretando o personagem Leo Knox.

The Finder gira em torno de Walter Sherman (Geoff Stults, October Road e Happy Town), um veterano da Guerra do Iraque especialista em encontrar desertores e explosivos improvisados. Um destes detonadores acaba explodindo, provocando em Sherman danos cerebrais graves.

Um dos efeitos acaba sendo totalmente inesperado. Sherman, conhecido por ter uma personalidade diferente, acaba tornando-se capaz de encontrar pessoas e objetos em locais de guerra. Ou seja, aquilo que ele já fazia com esforço acaba se tornando uma habilidade além do normal. Ele vira um verdadeiro descobridor de coisas impossíveis. Daí o nome da série, The Finder.

Porém, esse novo “poder” do ex-militar acaba tornando-se extremamente perigoso. Sherman fica viciado no que faz, e não consegue parar até achar o que procura. Para suas missões, ele conta com o auxílio de Leo Knox, papel de Michael Clarke Duncan, e da agente Isabel Zambada (Mercedes Masöhn, Three Rivers).

The Finder foi um spin-off de Bones exibido em 2011 pelo canal americano Fox — responsável também pela exibição no Brasil. A série teve 13 episódios, durando apenas uma temporada. O cancelamento foi devido à baixa audiência.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER