The Good Wife 5×19 — Tying the Knot

-Eli, eu preciso de 7.000 assinaturas. Quanto tempo isso vai demorar?

-Estadual ou Federal?

-Estadual

-Me dê uma hora” — FLORRICK, Alicia e GOLD, Eli

Perdemos Will Garner mas ganhamos Josh Charles de diretor. E que diferença faz um olhar mais apurado e direcionado para o ator. Josh deu agilidade ao episódio. As cenas foram editadas milimetricamente para esse propósito e os atores brilharam.

Alicia Florrick provou que se recuperou e que não está para brincadeira. Ela cruzou, driblou e cabeceou em Tying the knot. Não existe sexo frágil quando lidamos com uma mulher focada e pronta para recomeçar. O que ela fez em uma hora e quinze dentro daquela festa bizarra não é para qualquer um.

E aconteceu de tudo: Mr Sweeney e suas esquisitices, a noiva de Sweeney, a madrinha assassinada no final da festa, Eli desesperado no telefone, Zach em uma foto acusadora e uma assinatura a ser recolhida.

TGW 5x19

A protagonista segurou as pontas mas teve que fazer magica. Alicia foi pressionada de todos os lado, ela não podia dar um respiro que as coisas pioravam a cada minuto.

Sua vida pessoal e profissional estavam em crise e ela teve que agir rápido. Infelizmente isso deixa alguns fios solto e algumas pessoas se aproveitaram dessa baixada de guarda. Natural, ainda mais em se tratando de um monte de advogados sedentos por bônus e contas milionárias.

Foi nostálgico rever Diane e Alicia em clima mais ameno. Só eu senti saudades das primeiras temporadas? Quem sabe elas não voltam a serem o que eram. Afinal, agora ambas foram convidadas para o casamento do ano. E, serio, se The Good Wife não fizer um episódio desse evento ficarei arrasadíssima. Esse Mr Sweeney é garantia de diversão eventos catastróficos ou o dinheiro de volta.

Finn Polmar agora vai se candidatar a Promotoria. Não consigo entender o porque da Alicia se interessar tanto por ele. O cara é carismático e tal mas precisa ralar muito para ser o novo Will. Acho meio sem nexo esse plot, mas como disse Owen: Alicia tem que acordar para vida!. Vamos ver como os roteiristas vão resolver isso.

Peter resolveu apoiar Finn. Que ironia do destino! Peter, mais uma vez, vai defender um cara que, muito provavelmente, se envolverá com a esposa. E a cara do Eli? Como não ama-lo gritando e estressando com todos? Alan Cumming é um gênio.

Tying the Knot foi sobre Alicia Florrick, ou melhor, da força interna dessa protagonista. A poucos episódios do fim, sem Will, separada de Peter, mais focada e consciente do que deve fazer, ela pode até chorar dentro do quarto mas quanto sai está pronta para encarar o mundo!

Who run the world? ALICIA!

Segue promo do próximo episódio

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER