The Good Wife 6×02 — Trust Issues

Eu não vou concorrer! — FLORRICK, Alicia

Se tem uma coisa que eu amo é quando eu assisto algo inteligente. Quando a nossa capacidade de entender o que está acontecendo não é subestimada. The Good Wife entra no sexto ano e, mesmo perdendo um de seus personagens mais carismáticos, ela continua com um fôlego impressionante.

Trust Issues foi um episódio impecável. Ele retoma todo o desespero e caos que o primeiro capitulo nos apresentou. O barulho constante da reforma do escritório Florrick/Agos foi uma forma efetiva de nos colocar nesse ambiente. E, olha, não foi fácil para ninguém.

Cary na prisão, Bishop atordoando todo mundo, Eli sorrateiro querendo que Alicia se candidate e Diane resolvendo mais uma crise. O Estado está desesperado para colocar as mãos em Bishop e conseguir, a qualquer preço, colocá-lo na prisão.

TGW 6x02

Alicia é obrigada a lidar com os clientes de Cary e com a sua ex-futura chefe. Não preciso nem dizer que a nossa heroína cruzou, cabeceou e não perdeu o rebolado. Essa mulher tem muita classe! Se eu fosse ela já teria mandado tudo às favas nos primeiros 15 minutos. Mas que bonito ver como a amizade entre ela e Cary evoluiu a tal ponto que ela chega a pedir outro empréstimo no desespero de pagar a fiança do sócio.

The Good Wife conseguiu achar um jeito de unir todos mais uma vez. Agora temos a presença de outros sócios e, tenho certeza, que muitos dramas irão tomar forma. Até porque essa história com Bishop vai dar muito pano pra manga ainda.

O que dizer de Eli? O nível de esperteza dele é de outro mundo. Enquanto todos estão pensando, ele já deu três voltas! Ele faz as coisas acontecerem e não vai sossegar até colocar Alicia na Procuradoria. Pode anotar!.

Florrick/Agos/Lockhart vai se tornar um dos maiores e mais caóticos escritórios de advocacia de Chicago. E será o alvo de muita inveja e intriga. Mas quer saber? Que venha um tsunami de casos e problemas! The Good Wife parece não estar nem um pouco cansada e, nós, fãs da série só temos a agradecer.

PS: Cadê Marissa Gold??

PS2: Me abraça Taye Diggs !!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER