Eu não vou concorrer! — FLORRICK, Alicia
Se tem uma coisa que eu amo é quando eu assisto algo inteligente. Quando a nossa capacidade de entender o que está acontecendo não é subestimada. The Good Wife entra no sexto ano e, mesmo perdendo um de seus personagens mais carismáticos, ela continua com um fôlego impressionante.
Trust Issues foi um episódio impecável. Ele retoma todo o desespero e caos que o primeiro capitulo nos apresentou. O barulho constante da reforma do escritório Florrick/Agos foi uma forma efetiva de nos colocar nesse ambiente. E, olha, não foi fácil para ninguém.
Cary na prisão, Bishop atordoando todo mundo, Eli sorrateiro querendo que Alicia se candidate e Diane resolvendo mais uma crise. O Estado está desesperado para colocar as mãos em Bishop e conseguir, a qualquer preço, colocá-lo na prisão.

Alicia é obrigada a lidar com os clientes de Cary e com a sua ex-futura chefe. Não preciso nem dizer que a nossa heroína cruzou, cabeceou e não perdeu o rebolado. Essa mulher tem muita classe! Se eu fosse ela já teria mandado tudo às favas nos primeiros 15 minutos. Mas que bonito ver como a amizade entre ela e Cary evoluiu a tal ponto que ela chega a pedir outro empréstimo no desespero de pagar a fiança do sócio.
The Good Wife conseguiu achar um jeito de unir todos mais uma vez. Agora temos a presença de outros sócios e, tenho certeza, que muitos dramas irão tomar forma. Até porque essa história com Bishop vai dar muito pano pra manga ainda.
O que dizer de Eli? O nível de esperteza dele é de outro mundo. Enquanto todos estão pensando, ele já deu três voltas! Ele faz as coisas acontecerem e não vai sossegar até colocar Alicia na Procuradoria. Pode anotar!.
Florrick/Agos/Lockhart vai se tornar um dos maiores e mais caóticos escritórios de advocacia de Chicago. E será o alvo de muita inveja e intriga. Mas quer saber? Que venha um tsunami de casos e problemas! The Good Wife parece não estar nem um pouco cansada e, nós, fãs da série só temos a agradecer.
PS: Cadê Marissa Gold??
PS2: Me abraça Taye Diggs !!
Deixe um comentário