The Good Wife 6×06 — Old Spice

“Você é muito fofa!”- PEROTTI, Josh

The Good Wife está a cada episodio melhor. Fato. Uma serie que se reinventa a cada temporada, não precisa de todos os personagens para manter a qualidade e prefere a força do elenco a dois personagens principais. A serie pode se dar o luxo de deixar de fora Eli, restringir a participação de Alicia e, ainda assim, ter um capitulo primoroso.

Old Spice foi todo da Elsbeth Tascione. Que atriz maravilhosa e, como bem disse o Sr. Perotti, que fofa. Ela e Alicia se unem para defender a cliente do episodio anterior. O processo se transformou em crime federal. Josh Perotti acusa o reu de vender um logaritmo para o governo chinês e, assim, cometer inafiançável. Ver Alicia e a Sra. Tascione em ação, na minha opinião, foi muito, mas muito bacana.

Tivemos cenas maravilhosas dos pombinhos. Elsbeth e Josh deveriam ter uma serie própria. A química dos dois é incrível. O jeito que eles flertam, as esquisitices e trejeitos são muito engraçados. Só The Good Wife para fazer uma cena de sexo ao som de Call me Maybe e tudo fazer sentido. O romance precisa decolar e espero que a equipe criativa faça mais plots com os dois. Já estou com saudades.

TGW 6x06

Cary Agos definitivamente não está nos seus melhores dias. Que ideia inútil a dele de ir à uma festinha de Harvard e sair do estado de Illinois. Ainda bem que ele conseguiu se livrar da prisão, mas o preço será altíssimo. Kalinda, que pelo que eu entendi deve sair da serie, está proibida de falar com Cary e tem o seu passado questionado pela Procuradoria. Acho que a serie está tentando achar um jeito honesto de afastá-la de suas funções, sem precisar apelar para a morte do personagem.

Sim! Marissa Gold voltou! Coisa linda revê-la. Ela é o oposto do pai, fala demais e não consegue mentir. A sua função agora é ser “Body Woman” da Alicia, uma espécie de anjo da guarda ou os olhos de Eli na futura Procuradora do Estado. E sabe o que isso quer dizer? Que teremos muita Marissa nessa temporada!.

Alicia tem que convencer os eleitores que está aberta para “sentir” Deus. Não deve estar sendo fácil para ela, além de ter que trabalhar, ganhar casos e fazer a mudança da empresa, Alicia tem que se preocupar com o que o povo acha dela. No mínimo hilário, mas necessário se ela quiser entrar nesse meio.

Diane e Alicia agora voltam para o antigo escritório, graças a uma clausula estranhíssima. A nossa protagonista pode não sentir Deus no seu dia a dia, mas todos nós sentimos a presença de Will quando ela entrou na sala dele. A serie volta ao seu ponto de origem. E outro ciclo terá início. The Good Wife continua maravilhosa e eu não vejo a hora de ver os outros episódios.

E vocês? Gostaram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER