The Good Wife (6×07) — Message Discipline

“Alicia, você não está escrevendo poesia, você está fazendo política!”– GOLD, Eli

The Good Wife consegue ficar melhor a cada dia. É incrível o nível de qualidade técnica e de roteiro que eles apresentam a cada semana. Um único episodio tem todos os ingredientes que muita serie por ai não consegue em uma temporada toda.

Message Discipline foi uma aula de politica e como ela pode ser suja e cheia de detalhes. Cary esta cada vez mais afundado nessa confusão toda. Agora existem provas concretas que dizem que ele ajudou a sumir com 2 kgs de heroína. A historia está tomando proporções dantescas e se não fosse Kalinda, tenho certeza que ele já estaria na prisão.

Kalinda encontra o elo entre Bishop e o sumiço da heroína: Trey Wagner, que falsificou o testemunho, mentiu e colocou Cary como culpado. Finn agora tem o pão e o queijo na mão, mas o buraco é bem mais embaixo. Obvio que Castro não está nem aí para Bishop, ele quer pegar Cary e tirar proveito de qualquer envolvimento que Alicia tem com o sócio. Politica, meus amigos, politica.

TGW 6x07

Mas dai foi isso porque Bishop mais uma vez mostrou a que veio e tratou de silenciar todo mundo. O negocio esta ficando feio.

E o que dizer de Finn Palmar? Ele é muito fofo, Brasil! Finn tenta ser durão e assumir o caso (com Castro no seu pescoço), mas a cena dele contando para Alicia que Cary poderia estar em apuros foi linda. Toda a descoberta das reais intenções de Castro o fizeram pedir demissão e agora, muito provavelmente ele será vizinho de Alicia. Espero que essa amizade dê frutos e, não, não torço para nenhum romance entre os dois. Não quero que eles estraguem tudo.

Alicia tem que convencer ela e a todos que é capaz de concorrer ao posto mais importante da carreira, chegou a hora dela parar de pensar em magoar os outros e começar a agir como um politico. Não está sendo fácil para ela. Alicia é uma mulher de poucas palavras e não sabe agradar os outros, ainda mais agora que temos outro candidato na briga: Frank Prady.

Eli e o seu fiel escudeiro continuam na saga de transformar Alicia em uma candidata seria e vencedora, mas essa noticia de Frank meio que os deixou desanimados. Eli continua imbatível na sua função de conter o caos e prever qualquer acontecimento futuro.

Agora temos 3 candidatos a Procuradoria, Cary sem a sua testemunha e o caos prestes a tomar conta de The Good Wife. Ainda bem, pois é assim que se faz uma boa serie. Que venham os próximos.

PS: Ramona vai ter um caso com Peter, sim ou com certeza?

PS2: Geneva é uma escrota ne? Pelo amor…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER