The Good Wife 6×08 — Red Zone

“Merda…”- SHARMA, Kalinda

The Good Wife jogando na nossa cara que os políticos são capazes de vender a mãe para ganhar qualquer eleição, que a mídia faz o que bem entender e que nós, os eleitores, somos ludibriados a acreditar em qualquer coisa.

Red Zone começa com um caso de estupro no campus da universidade, Owen pede para a irmã ajuda-lo a defender a aluna que não quer ir para julgamento mas quer que o professor seja mandado embora. É obvio que a Universidade faz de tudo para que a garota se intimide e não manche o seu nome. Quantos casos de estupro nós já ouvimos dentro do campus, poucos ne? Digamos que as Instituições de ensino fazem um trabalho primoroso para esconder qualquer vestígio. Deixo a minha admiração aos escritores que não se envergonham em usar a deficiência real do ator para Mr. Canning ser um dos melhores personagens da série. Bravo!

Alicia está no meio do furacão novamente. As pesquisas saíram e a maioria não votaria nela por motivos de qualquer coisa. Isso mesmo. A vida da mulher não é fácil nem quando você é traída, se reergue, monta sua própria empresa e é bem sucedida. Triste, mas é a nossa realidade.

TGW 6x08

Adoro quando a serie joga com a edição e te coloca dentro da cabeça da personagem. Quem nunca passou por isso? Ter duvida da própria capacidade e querer resolver todas as coisas sozinha. Imagina se tivéssemos um Eli do nosso lado? E foi isso o que aconteceu. Alicia confiou no trabalho dele e agora parou de apertar o breque. Essa eleição vai pegar fogo!

Cary Agos continua na corda bamba e só um milagre irá salvá-lo. A estratégia de coloca-lo como réu começou de maneira desastrosa, graças a nossa Kalinda que deve passar doce de leite no corpo para tanta gente se preocupar e querer ela. Cary até tenta manter a distancia mas está difícil para o coitado. Foi bacana ver Diane pedir ajuda a Viola Walsh (que eu só consigo me lembrar dela como a mulher do Forrest Gump..). A mulher mandou muito bem no tribunal de mentirinha!.

Bishop continua na saga em descobrir o que a Policia Federal sabe sobre ele. Até agora ele sabe que ambas as policias se uniram para pegar ela, através de Cary e, logico, que ele vai perseguir Kalinda até a morte. Aliás, eu estou com a impressão de que nossa detetive já já roda na mão desse homem. Ainda mais agora que ela não entregou o cartãozinho branco para a Delaney.

Kalinda está brincando com o perigo, ela já perdeu Cary e agora, ao invés de contar que Delaney é a responsável pelo caso dele, ela vai lá e esconde tudo. Não entendi nada do cartãozinho branco. Gente, que tenso isso ne?. Esse Bishop não está para brincadeira.

The Good Wife continua sendo linda e maravilhosa! A cada episodio eu me pego querendo mais e quando acaba fica aquela sensação de quero mais. São poucas as series que conseguem esse feito!

E vocês? Gostaram? Já estamos quase na metade!!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER