The Good Wife 6×09 — Sticky Content

“Não sou o seu inimigo, sou o seu oponente.”– PRADY, Frank

The Good Wife é tão boa que ela consegue perder personagens importantes, construir relações e criar empatia em nove episódios. Minha vontade é sair na rua e falar para todo mundo assistir essa serie. Mesmo em um episodio relativamente fraco, se comparado aos outros claro, ela consegue prender a sua atenção.

Stycky Content é sobre os bastidores da campanha de Alicia e Frank e como ela, como qualquer outra, é pensada e articulada até os mínimos detalhes. A importância em utilizar determinadas palavras, a forma de se vestir, a trilha sonora perfeita e uma edição meticulosa podem ganhar uma eleição. Sim, nos acabamos de passar por isso e, mesmo assim, é muito chocante.

Alicia agora se vê obrigada a ser agradável e a “típica mulher americana”, ou seja, o completo oposto da sua essência. O problema não é mentir, mas insistir na mentira e desconfio que Alicia já já joga tudo para o alto. Construir uma historia em que a população americana confie é extremamente difícil, ainda mais com o passado dela. Daí conseguimos entender o pânico da sua equipe.

TGW 6x09

Frank Prady é um personagem agradabilíssimo, sereno e honesto nas suas atitudes, pelo menos por enquanto pois esse mundo politico pode transformar qualquer um num demônio. Adorei as interações dele com Alicia, ele realmente me parece muito mais seguro e sensato que ela. A impressão é que ele pertence ao jogo e Alicia caiu de paraquedas.

Nossa protagonista é obrigada a lidar, mais uma vez, com o escroto do marido que não consegue resistir a qualquer rabo de saia. Peter Florrick tem que comer muita lama para se redimir, porque ficar com a amiga da mulher é covardia, mas mentir na cara dela foi de um nível grotesco sem limite. Quero mesmo que ela agarre Finn Polmar, que eles se peguem na escritório e que ele a faça muito feliz (#prontofalei).

Cary continua na corda bamba, mas dessa vez as coisas estão ficando estranhas. Lemond Bishop, pela primeira vez, acusou o golpe e está com o pé atrás com a situação. Acredito que a escuta era somente uma forma do FBI contar com as informações de Cary e pegar Lemond. Essa historia ainda tem chão e se Kalinda não se proteger, logo mais ela aparece com um tiro na cabeça. Vai ver é isso que os roteiristas estão fazendo, a atriz não renovou o contrato e sairá da serie. É a única explicação.

Que The Good Wife continue do jeitinho que está. Obrigado aos roteiristas e aos produtores que insistiram na serie e a transformaram na melhor coisa de 2014! Serio. ASSISTAM!!

E vocês? Gostaram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER