The Good Wife 6×10- The Trial (Midseason Finale)

“Eu me considero culpado, Meretissimo”- AGOS, Cary

Eu sei que eu já falei umas cinco vezes essa temporada, mas The Good Wife é a melhor serie do ano. The Trial foi um episodio impecável, tenso do começo ao fim e real no seu proposito: as vezes você está no lugar errado e na hora errada.

Um sensação de injustiça toma conta de todos: personagens e telespectadores. O episódio foi todo de Cary e foi lindo, muito pela atuação incrível do Matt Czuchry (quem diria que aquele menino de Gilmore Girls ia se tornar esse baita ator, né?). A serie inteira se mobilizou por ele e eu acreditei até o fim que tudo daria certo.

As coisas tomaram proporções ridículas e tudo é culpa da Promotoria que, ao invés de fazer o trabalho dela, acusa o lado mais fraco. Que ódio! Ódio de Castro e a sua patética tentativa de ser um advogado competente e ódio da Geneva que no fundo está adorando colocar Cary na cadeia.

TGW 6x10

O sistema judiciário americano tem seus defeitos, mas em The Trial pudemos acompanhar o dia a dia de um juiz e como, um simples acontecimento no cotidiano pode mudar a cara do jogo e colocar um inocente na cadeia. A verdade é que ser juiz tem suas vantagens, mas ter que aguentar ego de advogado não é facil, Mr. Cuesta que o diga.

Kalinda dá a ultima tacada e ameaça nada mais e nada menos que Lemond Bishop. Serio, essa mulher é uma inconsequente ou muito apaixonada por Cary. A tentativa dela de conseguir a única testemunha que poderia salvar o caso foi por agua a baixo quando Bishop, literalmente, deu o doce e depois tirou da boca de todo mundo. Cary não teve opção a não ser dizer que é culpado e pegar 4 anos de cadeia. Triste.

Alicia continua na saga “campanha limpa”com Frank, mas acho que ele é muito mais experto que ela. Não sei, mas acho que atras da cara de sonso se esconde um monstro ávido por vitoria. Ainda bem que Alicia tem um time incrível ao seu lado: Eli, Johnny e Marissa. Aliás, eles deveriam entrar em todas as cenas, não tem como não gostar de ver a interação dos atores. Muito bom!

The Good Wife entra em recesso e eu estou desesperada para ver o primeiro beijo de Alicia e Finn. Sim, eles podem fingir que querem ser somente amigos, se encontrar em cafeterias e bla, bla, bla mas a química dos dois não mente.

E vocês? Curtiram o episódio?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER