The Good Wife 6×13 — Dark Money

“Eu sou uma má pessoa…” — FLORRICK, Alicia

E não é que The Good Wife voltou? Depois de quase dois meses sem um episódio novo, a serie volta com força total em um capitulo muito interessante e com o meu personagem secundário (masculino) favorito: Colin Sweeney. Em Dark Money temos três historias paralelas: Kalinda e Lemond Bishop, Alicia e o querido Prady e Sweeney se metendo em outra confusão.

Kalinda agora deve favor a ninguém mais que o Sr. Bishop, a pior pessoa do mundo, mas que nesse episódio o vemos com outros olhos. Lemond antes de mais nada é pai e tem uma dificuldade enorme de lidar com os problemas diários do filho sem acordar o monstro dentro dele. Kalinda é obrigada a pegar o menino todo dia na escola e traze-lo para casa à salvo. Ali cresce uma amizade entre os dois que chega até a ser engraçada. Adorei o plot e espero ver mais cenas dos dois!.

Alicia a partir desse episódio entrou de corpo e alma na campanha. O acordo entre ela e Prady de jogarem limpo meio que foi por agua abaixo e a culpa toda é da nossa heroína. É engraçado como o dinheiro seduz até os mais honestos, para ganhar a eleição Alicia precisa de dinheiro na forma de patrocinadores e ela se vende para o mais escroto de todos: Redmayne, um velho ridículo, tarado mas cheio da grana. Alicia acaba o capitulo chorando e se enojando dela própria, mas agora é tarde querida. Assuma a sua culpa e ganhe essa eleição!.

TGW 6x13

O melhor de Dark Money foi o incrível caso do Sr. Sweeney. Colin decide processar uma emissora de tv que colocou a sua historia (o assassinato bizarro da ex mulher) em um dos seus episódios. Entre uma testemunha e outra (o que era o ator? Hahahahah) podemos ver Dylan Baker dando um show!. A serie sempre trouxe personagens secundários fortíssimos, ela não tem medo porque confia no seu elenco fixo. Bravo!

The Good Wife voltou no mesmo ritmo, Graças a Deus!! Sentimos muita falta de você querida! E pelo teaser do próximo episódio ela só tende a melhorar!!!

PS: Marissa é uma fofa, sim ou com certeza?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER