The Good Wife 7×07 — Driven

Driven traz a melhor versão de Alicia em um episódio primoroso.

O sexo é sempre mais sexy sem amor”FLORRICK, Alicia

The Good Wife continua maravilhosa. E essa Alicia 2.0 só nos deixa cada vez mais orgulhosos. Trocar vinho por tequila? Check. Usar Peter na cama? Check. Convidar Jason para jantar? Check, check, check! Quem diria que depois de sete temporadas teríamos uma personagem mais calma e segura de si. Alguém ainda tem saudades da antiga Alicia?

Em Driven finalmente descobrimos o que Frank Landau estava pedindo. O voto negativo era sobre a troca das maquinas de votação. Landau queria continuar com as antigas e Craig Hallman gostaria de trocá-las. Típica politicagem barata. O problema se agrava quando Jason descobre que a mulher de Landau e o próprio Craig “conhecem” os donos das empresas. O jogo de chantagem começa e Alicia se vê num baita de um fogo cruzado.

Pelo que vimos dela nesse episódio, é bem capaz que ela mande todo mundo para aquele lugar e saia ‘divando’ da sala.

TGW 7x07

Está achando que os problemas dela acabaram? A vida não está sendo fácil. Courtney Paige chega em Chicago e quer apoiar Peter, mas somente se a relação dele com Alicia existir. Esses americanos são muito engraçados. É tanta hipocrisia que chega a ser hilário.

Se não fosse o fato de Peter, literalmente, estragar uma potencial noite romântica com Jason, tudo estaria normal. Alicia não tem mais tempo a perder. Não precisa responder à ninguém e toca a vida do jeito que ela quer. Precisamos fingir que somos um casal? Ótimo, vamos aproveitar e ter uma noite louca de sexo. Maravilhosa!

Eli pode estar passando um dos seus piores momentos profissionais, mas não tem como não se divertir com as suas cenas. Desde cada abertura de porta do escritório até encontrar Alicia e Peter pós sexo. Eli está prestes a ter uma ataque cardíaco. Ele deveria seguir Alicia, tomar uma tequila e deixar de se preocupar tanto.

O caso do dia foi muito bom também, e trouxe Cary, Diana, Canning e Alicia juntos na mesma sala. Um carro inteligente, que não precisa de ninguém dirigindo causa um acidente e deixa a vítima paralítica.

Uma realidade recente que pode causar sérios danos. Substituir robôs por humanos pode ser mais seguro mas as consequências serão enormes. Resumindo, alguém hackeou o sistema do carro e causou o acidente. Não tem jeito, a raça humana sempre acha um jeito de sabotar tudo.

Saudades dessa turminha, não? Diana e Alicia precisam voltar a ser amigas urgente. São personagens ótimas e de uma química única.

Mas o melhor estava guardado para o final. Howard e Jackie anunciando o noivado foi uma das melhores coisas da serie. Impagável ver Alicia gargalhando.

Que série maravilhosa se tornou The Good Wife. Não precisa provar mais nada e segue seu rumo sem pressa.

E você? Curtiu? Então deixe um comentário!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER