The Good Wife 7×16 — Hearing

Em Hearing Alicia precisa lidar com a sua família e Jason.

Você precisa falar com Cary.LUCCA, Quinn

Só de pensar que The Good Wife está acabando e que não teremos mais a oportunidade de ver a família de Alicia em cena, me dá um aperto no peito. Como lidar? O jeito é aproveitar esses últimos dias e agradecer Michelle e Robert King pela obra prima.

Em Hearing temos a melhor cena de abertura da temporada. Ponto. Há quanto tempo não víamos Alicia tão feliz, tão dona de si e tão entregue a uma pessoa? Entre pizzas e potes de sorvete, Jason e Alicia acabam de se tornar o casal mais fofo da TV americana. Passar o fim de semana inteiro nos braços desse homem parece mesmo um sonho, mas a vida real bate na porta sim e é na forma de Veronica.

Que confusão mais gostosa de presenciar. Veronica, Owen e Jason interagindo na cozinha sobre o olhar desesperado de Alicia não tem preço. Confesso que se fosse a mãe dela também ficaria extasiada (e orgulhosa, claro). E quando Eli e Mike chegam para agregar valor a festa? Que cena!

Veronica traz péssimas noticias quando assume que perdeu 100 mil dólares em um investimento de alto risco e Jason precisa descobrir quem praticou o golpe. Nada que ele nunca tenha passado. Em dois dias ele descobre o indivíduo, identifica o golpe e devolve o investimento para a futura sogra. Com Jason não se brinca, amigos.

Eli e Mike continuam na missão de descobrir o porque de Peter ser investigado. Ruth foi chamada para depor, assim como Alicia e o agente da FBI que tem cara de qualquer coisa menos de alguém que trabalha no FBI. O cerco parece ficar mais intenso e, graças a Alicia e o banheiro especial, Eli consegue escutar alguma coisa de dentro da corte.

Aliás, que cena maravilhosa. Exemplificar de forma visual o que o personagem está escutando é brilhante. O som também foi alterado e a sensação que tivemos era de estar dentro do banheiro com Eli. Gênios!

Peter parece estar envolvido com algum caso de 2012 e, se meu inglês não me falha, Eli descobre um possível herdeiro do Governador? Muito estranha essa historia.

E não é que Cary e David estavam certos? Diane quer mesmo mudar os rumos da firma, mas não da forma que eles imaginam. Alicia sempre foi uma parte importante, desde a primeira temporada, mesmo sem o sobrenome de peso, competência e profissionalismo não faltaram para ela. É mais que justo que Diane queira Alicia de volta a posição de antigamente, agora, tirar Cary? Acho um tanto quanto precipitado.

The Good Wife continua soberana e provando a todos que uma série pode ser excelente por sete temporadas e sair de cabeça erguida. Já vamos nos preparando porque não será fácil!

E você? Curtiu? Então não esqueça de deixar o seu comentário!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER