The Good Wife 7×20 — Party

Em Party, Alicia precisa lidar com Jason sendo inseguro e com a festa de casamento da futura ex-sogra.

Eu quero você também”- CROUSE, Jason

Como que The Good Wife consegue transformar um episódio sem caso do dia em uma obra prima? Colocar a grande maioria dos personagens dentro de um cenário e fazer a cena funcionar com humor e conteúdo? Essas coisas são para poucas series. Vamos aproveitar o pouco tempo que nos resta, amigos.

Em Party, Alicia recepciona a festa de casamento de Jackie e Howard. Sim, também achei estranho mas o desenrolar do evento é tão sensacional que gostaria de estar sentada no cantinho da sala só para presenciar tudo. Começando pelas flores funerárias e o bolo macabro. Maravilhoso. Ainda bem que Alicia contou com umas duas dúzias de vinho para sobreviver.

Zach aparece com a namorada ou futura esposa e causa a maior saia justa. Nada melhor do que gargalhar e deixar o tonto do filho cometer mais um erro. Nunca gostei do personagem e não vai ser agora que vou me derramar de amores. Veronica também aparece e não demora cinco minutos para a primeira bola fora. Agora todos sabem que Peter e Alicia vão se separar.

Diane e Kurt são convidados e não é só Alicia que inveja o relacionamento despretensioso do casal (eu também). Diane parece engajada mesmo em fazer com que a firma seja inteiramente comandada por mulheres. Isso vai dar um rolo com David, não quero nem ver.

No decorrer da festa, Eli pede para Jason investigar o caso de Peter. Ele está com a pulga atrás da orelha e não consegue entender o porque da perseguição. Jason faz o dever de casa e parece que Peter acompanhou o caso bem de perto. Opinou e mandou que algumas provas fossem escondidas. A princípio Peter é culpado de muita coisa, mas temos que dar a mão a palmatória a ele porque a funcionária do laboratório é uma irresponsável.

O problema é que a Procuradoria tem um caso muito forte contra Peter, a tal ponto que Cary e Brody precisam também de proteção. E sim, na luta da verdade e o poder, o último sempre vence (infelizmente). Alicia vai ter que rever essa história do divorcio; sem o privilégio por ser esposa do Governador o caso pode se virar contra ela. Ou seja, todos estão sob a mira da justiça.

Teve também Jason se retratando com Alicia. Ele acusou o golpe e não está sabendo lidar com esse relacionamento. O presente foi fofo, mas totalmente fora de contexto. Não era o melhor momento. Alicia pede um tempo para pensar e, sinceramente? Quero mais que ela seja egoísta e pense somente nela. Depois de tudo ela merece.

The Good Wife está nos momentos finais e tivemos a chance de nos despedir dos nossos personagens favoritos (saudade Marissa!). Não vai ser fácil, faltam poucos episódios e muita coisa vai acontecer.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER