The Lying Game, o jogo da mentira

Depois que Sutton descobre ter uma irmã gemia e resolve trocar de lugar com ela para procurar sua mãe biológica, coisas começam a ficar complicadas. Cheia de mistérios, fofocas e roupas bonitas, o Melhor e o Pior dessa semana vai falar sobre a não tão nova série da ABC Family, The Lying Game.

MESMA AUTORA DE PRETTY LITTLE LIARS

Quando as primeiras notícias sobre a uma nova série saíram, não se falava em outra coisa a não ser o fato de que ela era da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard. Conhecendo a fama da escritora e o sucesso de PLL, a série deveria ser no mínimo, levada em consideração na hora de procurar uma nova série para ser assistida.

NOVOS MISTÉRIOS

Os mistérios que prendem os telespectadores a Pretty Little Liars, ganham novos rumos, novas personagens, novas fofocas e um novo endereço. A série também cheia de mistérios nos prende a todos os momentos, nos deixando curiosos para saber o que vem a seguir, descobrir o que aconteceu de verdade.

PERSONAGENS CHATAS

Não tem como, mas tanto Sutton quanto Emma são muito chatas. Só há um motivo para as duas conseguirem se passar uma pela outra e enganar todo mundo: as duas são igualmente chatas. Enquanto uma reclama que quer sua vida de volta e brigando com os pais a outra está discutindo com o namorado e tentando concertar todas as relações de sua irmã gemia, até onde ela nem foi chamada.

NÃO É PRETTY LITTLE LIARS

Elas podem ter a mesma autora e podem ter vários mistérios, mas é impossível compará-las sem achar Pretty Little Liars melhor. Os produtores e roteiristas tentam, mas não conseguem fazer a série chegar ao mesmo nível, a pesar do potencial. Por tentar copiar uma série que já faz sucesso, eles acabam criando um roteiro um pouco fraco e previsível.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER