Depois que Sutton descobre ter uma irmã gemia e resolve trocar de lugar com ela para procurar sua mãe biológica, coisas começam a ficar complicadas. Cheia de mistérios, fofocas e roupas bonitas, o Melhor e o Pior dessa semana vai falar sobre a não tão nova série da ABC Family, The Lying Game.

MESMA AUTORA DE PRETTY LITTLE LIARS
Quando as primeiras notícias sobre a uma nova série saíram, não se falava em outra coisa a não ser o fato de que ela era da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard. Conhecendo a fama da escritora e o sucesso de PLL, a série deveria ser no mínimo, levada em consideração na hora de procurar uma nova série para ser assistida.
NOVOS MISTÉRIOS
Os mistérios que prendem os telespectadores a Pretty Little Liars, ganham novos rumos, novas personagens, novas fofocas e um novo endereço. A série também cheia de mistérios nos prende a todos os momentos, nos deixando curiosos para saber o que vem a seguir, descobrir o que aconteceu de verdade.

PERSONAGENS CHATAS
Não tem como, mas tanto Sutton quanto Emma são muito chatas. Só há um motivo para as duas conseguirem se passar uma pela outra e enganar todo mundo: as duas são igualmente chatas. Enquanto uma reclama que quer sua vida de volta e brigando com os pais a outra está discutindo com o namorado e tentando concertar todas as relações de sua irmã gemia, até onde ela nem foi chamada.
NÃO É PRETTY LITTLE LIARS
Elas podem ter a mesma autora e podem ter vários mistérios, mas é impossível compará-las sem achar Pretty Little Liars melhor. Os produtores e roteiristas tentam, mas não conseguem fazer a série chegar ao mesmo nível, a pesar do potencial. Por tentar copiar uma série que já faz sucesso, eles acabam criando um roteiro um pouco fraco e previsível.
Deixe um comentário