The Mentalist 6×10 — Green Thumb

Ah qual é. Será divertido! Vamos ver qual tipo de confusão nós podemos fazer.” — JANE, Patrick

Sim! Sim sim sim, The Mentalist pode ser a mesma série que tanto adoramos sem RJ! E é ótimo ver Jane em sua melhor forma. Claro que, para Lisbon, sair de uma vida estável e pacífica na qual ela viveu por dois anos é difícil. E voltar ainda por cima no FBI, tentando controlar Jane, é mais um motivo para dificultar. Mas ela mesma deixa isso claro para ele. Ele a colocou nessa e ela não é mais chefe dele. Portanto, as coisas deverão ser diferentes a partir de agora. E depois de um jogo de gato e rato entre Jane e Abbott, em que o FBI não se decide se quer Jane ou não, tudo parece estar tranquilo.

O caso da semana foi meio confuso e chatinho, mas nada que Jane não consiga deixar melhor. Ele foi até capaz de fugir da custódia do FBI enquanto investigavam o caso, apenas para mostrar que ele podia e para mostrar que não é assim que devem tratá-lo. Que ele é uma carta na manga no jogo do FBI contra bandidos e o devem tratar com tamanho respeito. E concordamos, pois como Lisbon nos situa, a investigação da Blake Association, após a morte de McAllister, levou a uma denúncia em massa de corruptos dentro de várias organizações importantes dos EUA. PFVR né, tratem o Jane direito.

the mentalist 610

Kim, ou agente Fischer pra você, está bem irritante. E Jane é bem claro quando fala pra ela e para nós espectadores que a persona que ela mostrou quando conheceu Jane é a sua verdadeira persona e ela se esforça demais em ser durona. A questão é que ela implora a Lisbon muitas vezes para que ela a ajude. Afinal, ela é quem? Ela é desesperada para ser eficiente? Durona? Os dois? Veremos. Mas vamos combinar que a vibe entre ela e Jane já passou e o caminho está mais do que limpo para Jisbon, não é?

Resultado do episódio: Jane ludibriou o FBI no fim para conseguir seus termos, Lisbon já aceitou que participará do FBI, Van Pelt e Rigsby não parecem que voltarão, e também queremos um par de meias feitas à mão de Washington!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER