The Mentalist 6×11 — Golden Hammer

Você está agindo como de costume no passado, e isso me deixa nervoso. — CHO, Kendall

Como eu agia antigamente? — JANE, Patrick

Você era louco.” — CHO, Kendall

Aleluia que Jane voltou a ser louco, porque até alguns episódios atrás era só uma amostra de Jane. E Bruno Heller, junto com sua equipe, também voltou a agir como de costume: nos trouxeram um novo plot pra série, atitude que a autora dessas reviews pediu na review passada. O caso da semana foi meio sem graça, já que, como sempre, nós, calejados espectadores, nos acostumamos a desconfiar de quem nunca parece ter feito nada. Mas, no fim, fez. Então quando dão tempo demais em câmera para uma assistente meio atrapalhada e energética, não nos espanta quando acaba que ela era a assassina.

Finalmente, Rigsby e Van Pelt voltam pra série. Lembram-se de que agora eles têm um filho e uma empresa de vigilância privada? Outro que surge das cinzas é Ardiles, da antiga CBI. O que gera um momento Jisbon muito inesperado e necessário: Jane. Com ciúmes. De Lisbon. Num encontro. Na verdade não era um encontro com Ardiles mas, levando-se em consideração que ele não aparecia há eras e agora é podre de rico com uma empresa dele, bem… até Lisbon não sabia afirmar que não era um encontro. Mas foi ali qe todo o plot do resto da temporada, aparentemente, se iniciou. Ardiles estava paranoico com o fato de que achava que estava sendo vigiado. Lisbon, para tirar a dúvida dele, o indica para Rigsby e Van Pelt.

Com um final que ninguém esperava, Rigsby descobre que Ardiles foi assassinado, logo quando Van Pelt descobre que todos os antigos agentes da CBI estão sendo vigiados. Alguns já até foram eliminados. E daí você pára e pensa: quem que desejaria fazer isso? Ainda mais: quem desejaria ELIMINAR agentes da CBI? O que eles sabem?

The Mentalist 6x12

Bruno Heller deixou bem claro que Red John não voltaria. E sinceramente, seria muito sem sentido se ele voltasse. Até porque, no começo dessa nova fase da temporada, por conversas entre personagens já ficou claro que a rede de seguidores de Red John havia sido descoberta e desfeita com a sua morte. Claro que pode ser algum seguidor obcecado por vingança. Afinal, eles eram mais do que unidos e devotados a Red John.

Quais são suas apostas? quem está seguindo e caçando agentes da CBI? E quando que Jisbon acontecerá? Comentem abaixo e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER