The Office tem salvação?

Eu concordo que é um tanto injusto afirmar que The Office decaiu, unicamente, pela saída de Steve Carell, afinal a série já vinha amargando muitos altos e baixos enquanto Michael estava a frente da filial de Scranton.

Porém, depois do episódio de semana passada, Mrs California, com a participação da querida Maura Tierney, de ER, alguns problemas ficaram (ainda mais) claros, e uma coisa é certa: não há mais altos e baixos e sim um declínio crescente.

Com 9 episódios já exibidos nesta temporada, o TV.com fez um raio X da série e diagnosticar seus problemas e a gente no Box de Séries resolveu dar nosso pitaco nessa história também para, quem sabe, salvar essa comédia que tanto amamos. Será que tem jeito?

A presença de B J Novak

O estagiário Ryan perdeu sua razão de estar na Dunder Mifflin, afinal seu apelo cômico estava interligado com o estranho carinho que Michael nutria pelo personagem. Além disso, Novak se sai muito melhor quando escreve os roteiros e talvez fosse melhor ele se restringir a ficar atrás das câmeras daqui para frente.

A história de Robert California

Algo que talvez pudesse ajudar a nos manter interessados na história seria mostrar a vida pessoal de Robert, mas a primeira tentativa feita — a apresentação de sua esposa — não foi das melhores. Ao invés de nos mostrar uma mulher com personalidade forte e esquisita ou alguém com algum traço ou frase marcantes, tivemos Maura Tierney, uma ótima atriz, porém totalmente desperdiçada em um papel esquecível.

Muito humor Schrute?

É compreensível que com a saída de Michael Scott, a história seria mais focada em Dwight, seu braço direito, mas a série tem feito isso da maneira errada, explorando muito mais o personagem fora do escritório — seja na festa no jardim ou na sua nada usual academia — do que sua interação com os demais funcionários.

Mais Creed

Ele nunca foi de aparecer muito, apesar de que a cada vez que abre a boca, pode apostar que vem coisa boa. Talvez com a saída de Michael, fosse mais inteligente dar mais espaço para esses “personagens de fundo”, como o próprio Creed e também a ótima Meredith, aparecerem mais, ao invés de colocar o chato do Andy no centro das atenções, quando já ficou claro de que ele não consegue segurar a série sozinho.

O que acha que é preciso ser feito para salvar The Office? Ou será que para você seria melhor cancelar a série? Comenta aí!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER