The OSecrets: as curiosidades de The OC

Já tem um bom tempo que não ouvimos mais o tradicional “California, here we come” todas as semanas, seja na Fox americana ou na Warner Channel. The OC foi definitivamente a série teen de maior sucesso que a TV já viu e criou personagens que guardamos com muito saudosismo na memória (ok, eu confesso: chorei na morte da Marissa e no casamento da Summer com o Seth).

Mas três anos já se passaram desde que The end is not near, it’s here, o episódio final da série, foi ao ar e The OC ainda guarda segredos e curiosidades que só os fãs mais atenciosos conseguiram perceber.

Para os mais distraídos, existe a Caixa Preta aqui no Box. Um espaço para mostrar as maiores curiosidades sobre as séries que mais amamos. E se o assunto é The OC, cabe a nós dizer: Curiosidades, here we come!

[Contém spoilers!]

# Na 1ª temporada da série, Tate Donovan (Jimmy Cooper) e Chris Carmack (Luke Ward) foram contratados como personagens regulares, enquanto Rachel Bilson (Summer Roberts) faria apenas participações especiais. A morena fez tanto sucesso que apareceu em todos os episódios, não só daquela temporada, e entrou para o elenco fixo de The OC.

# O nome do meio do Seth é Ezekiel.

# Todo episódio de The OC começa com “The”. The Graduates é o episódio da morte da Marissa, The Heights é quando Ryan e a moça se beijam pela primeira vez na roda gigante e The Countdown (o melhor episódio ever de The OC) é o famoso Reveillon com a contagem regressiva para Ryan chegar a tempo de tirar Marissa dos braços do Oliver Trask.

# Ryan e Seth sempre foram inseparáveis. Mas sabia que os dois só se abraçaram duas vezes durantes as quatro temporadas da série? A primeira aconteceu no piloto e a segunda no series finale.

# Essa é fácil: a Kaitlin foi interpretada por duas atrizes diferentes. Na 1ª temporada, a Mini-Cooper foi de Shailene Woodley. Willa Holland só assumiu o papel de filha de Julie Cooper na 3ª temporada.

# No último episódio, quando Ryan sugere a Taylor que eles sejam apenas amigos, a garota responde com a frase: “Ryan Atwood, mon ami, sounds terrif” (Google translator mode on: “Ryan Atwood, meu amigo, você parece aterrorizado”). Esta mesma frase foi usada por ela em episódios anteriores, deixando claro sua intenção de que os dois fiquem juntos, como antes.

# Nos primeiros episódios, os Cohen tem uma empregada e os Cooper tem um cachorro. Misteriosamente, os dois desaparecem com o desenrolar da série.

# Adam Brody, o Seth, fez audição para o papel de Ryan Atwood. Ainda bem que ele não passou e hoje temos o nerd mais legal do mundo das séries.

# A série iria se chamar Orange County, mas com o lançamento de um filme com este nome em 2002, Josh Schwartz preferiu mudar para The OC. Melhor, não?

# Chad Michael Murray iria participar da série, mas o ator recusou por já ter aceito o papel de protagonista em One Tree Hill.

É isso aí! Curiosidades e os segredos das séries, você encontra na coluna Caixa Preta. Abra-a à vontade toda segunda-feira, só aqui no Box. Até a próxima.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.