The Search for the Next Brazilian Doll

Por Erika Ribeiro

Para quem curte reality depois da versão de American Next Top Model, Brazil’s Next Top Model, chega a versao .com.br de The Next Garota Propaganda da C&A ou Nova Pussycat Dolls, ou melhor, a Nova Sexydoll.

Todos nós que vivemos esse mundo das celebridades e lemos Ego, ficamos abalados com o fim do maior grupo pop da atualidade tupiniquim, as Sexydolls. Por isso agora graças a uma incursão inovadora da CW por aqui em associação com “A Emissora que Mais Cresce no Brasil” chega a nós esse belíssimo projeto o BrNSexy.

Por ser um reality musical e de moda e de dança e de canto para ser a nossa apresentadora não poderíamos ter qualquer Paula Abdul da vida, nessa ninguém “faz o requisito” como nossa Baby B, Angela Bismarchi.

Os jurados são o Jay Manuel brasileiro, o coreografo, figurinista e integrante dos Night Boys, o Mestre Ovelha, que entrou no elenco após a desistência de Ximbica que saiu está no cruzeiro com seus fãs que ganharam a promoção dos panetones em formato de cone da CET.

Como repórter especial temos uma integrante do casting original das Sexydolls. Sabrina Boing Boing faz várias aparições durante os episódios, mas por conta de sua agenda lotada de participações na piscina de maisena do Domingo Legal.

A abertura ao som de Boneca Sexy com cenas de toda a história e de todos os shows das Dolls é linda, apesar de ter 10 segundos de duração e terem posto as cenas de trás para frente.

Mas vamos direto ao que rolou nessa season premiere. Já foi dito que esse é o reality mais caro da America Latina e isso fica claro logo de cara quando é exibido no telão o clipe de Bisma, Clima de Rodeio e ela salta saindo de dentro do telão em seu pônei rosa, não sei por que não usaram o cavalo do clipe. A partir dai, vem o de sempre, eles mostram as etapas classificatórias nas cidades de Recursolândia (TO), Passa e Fica (RN), Pessoa Anta (CE), Marmelândia (PR), Nhecolândia (MS) entre outras grandes cidades. Foi muito tumulto e confusão chegando a ter até 17 candidatos por cidade. Bombando muito.

Depois vem a apresentação das candidatas selecionadas, que não vou falar neste post, mas vocês que assistiram podem deixar seus comentários sobre quem são as suas favoritas e as mais odiadas.

Por fim a prova eliminatória desse episodio foi de amplitude vocal. Bisma Banks chega e dá o tom da prova para as candidatas junto com Ovelha, o nosso Randy Jackson Brasilis. Mas quando chega a hora da primeira apresentação é aquele fiasco, nenhuma das candidatas faz o requisito, elas não conseguem o tom de Angel B, afinal Galopeira não é para amadoras.

Além disso, foi muito #Fail elas não seguirem as dicas de Jay Ho Boy e não conseguirem mesclar a coreo das Sexydolls com o figurino Lady Gaga mash up com visu do Cumpadre Úoshington e cantarem Galopeira Unplugged.

Resumindo: varias mereciam sair mais quem flopou em sua 342ª participação em um reality musical, para minha tristeza, foi a Tidinha *bang*. Comente aqui o que acharam dessa série. Agora eu fui… ler o review do rsfd.

XoXo.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!