The Strain 1×03 — Gone Smooth

Because you need to find every last passenger and destroy the bodies and anyone in contact with them” — SETRAKIAN, Abraham.

A cena inicial se alguém selecionando a roupa que vai vestir, e aplicando a maquiagem gradativamente escondendo os sinais de ser um vampiro foi absolutamente incrível. Eichorst é definitivamente um dos melhores personagens (até então), e maravilhosamente interpretado também. Enquanto Eph e Nora tentam extrair alguma informação do chefão do CDC e acompanhos o desespero de Jim para tentar entender o que está acontecendo.

Os sobreviventes: Ansel escuta um som estridente que aparentemente Ansel escuta é ensurdecedor para nós também, ele discute com a mulher sobre sua saúde e pelo compartamento dele sabemos que é o tipo de pessoa tão doce e gentil que destoa dos demais personagens, porém sua cena com o gigantesco bife sangrento e a lingua bifurcada já parte da transformação. Doyle, está em um esquema de quarentena no hospital, e seu estado de transformação é similar ao de Ansel.

Gabe parece deprimido e sentindo mal, aparentemente sem voz para cantar, mas como está muito maquiado não dá para notal se alguma mudança na aparência dele, ele é examinado por algum médico e aparentemente está com algum problema que deveria ser tratado com um urologista, vamos colocar dessa forma, até na cena seguinte o ~problema~ simplemnte cai. E sobre a mulher, só vamos ver depois.

Eph vai a casa de Emma, não encontra ninguém, mas podemos notar que ela estava a espreita, e onde está o pai? Ele se transformou também?

the strain 1x03

A conversa entre Jim e Eichorst deixa ainda mais claro a forma como eles fazem acordos com humanos, trocas entre necessidade, amor, poder e dinheiro. Quando ele chega em casa a esposa que está com câncer o recebe com anotícia que de que foi aceita em um estudo que antes não havia sido e é notório a interferência de Eichorst. Setrakian está sendo julgado e se faz de senil como era de se esperar dele, agir com inteligência. E por ele ser viúvo, e eu estava em dúvida sobre a mulher que Eichorst falou a respeito fosse sua mulher ou filha, é a esposa. Ele faz um acordo com alguma menina para pegar a lista de todos os passageiros e seus respectivos endereços, a primeira é Emma.

Sobre o drama pessoal dos personagens, há Epho perdendo a custódia do filho totalmente e sofrendo a respeito, mesmo que a atuação não seja espetacular o jogo de câmera sempre é. Novamente Jim, conta a Nora e Eph sobre a novidade da esposa ter sido aceita no estudo, e então Doyle desaparece e saem os três para procura-lo, curiosamente Jim está tomando bastante cuidado e é o primeiro a ir ao porão. Doyle está totalmente tranformado e ataca Jim quando Nora chega e então Eph aparece e a lingua (?) de Doyle aparece eles tentam desacorda-lo o que é impossível até que Eph cuidadosamente (rs) tem um ataque de raiva e afunda a cara de Doyle. Fim.

Foi um episódio tranquilo, sem grandes emoções até o fim, mas necessário para dar continuidade. As cenas do próximo:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER