What I find fascinating is how love is considered a gift, to no acceptance to fact that is also binds, chokes and strangles.” EICHORST, Thomas.
A cena inicial me deu a impressão de como o ~vírus~ pode se espalhar, e como todos comentam pelo eclipse que aconteceu nesse episódio. A primeira sequência é com Eichosrt e uma vítima (?) — achei o cenário bacana, especialmente o mecanismo que ela usa para puxar o homem até o centro da sala. Só não entendi uma coisa: como ele pode “se alimentar” sem transformar? Os que são transformados pelo mestre são diferentes?
As cenas com o Fet foram ótimas (sempre são pra mim) a parte da longa discussão profunda entre ele o pai, acho que poderia ter sido uma conversa mais curta, entretanto, ele no escritório foi incrível. Muito simples a solução de só abrir as janelas. Agora, como aquelas pessoas foram transformadas não sei, possivelmente com outro funcionário no turno da noite?
O namorado da ex-mulher do Eph, sinceramente, que mala. Mas, esse tipo de resposta dos personagens é que eu acho maravilhoso na série — é o que os torna muito críveis (mesmo com os que não atuam excepcionalmente). Eph foi preso. Ok. Outra coisa muito razoável, tão razoável como a discussão entre Kelly e o namorado (porém, vale a mesma opinião sobre o Fet — uma discussão longa deixa o ritmo do episódio um pouco lento).

Mas, a cena seguinte compensou a espera. Setrakian entra na casa de uma das pessoas que esteva no avião e desce para o porão que claro, está sem luz. Que cenário incrívelmente absurdo de maravilhoso, muito sangue seco nas paredes (a parede de fundo me lembrou a cena de abertura) — há lá uns 5 vampiros e escutamos o som de batidas durante todo o tempo. O coração já frágil de Setrakian falha, mas ele consegue sair de lá (eu fiquei em pânico, completamente em pânico haha).
Nora finalmente age e sai de casa para ir a loja do setrakian, confesso que esperava que ela fosse fazer isso, mas achei pela primeira vez todas as cenas dela muito boas.
Gus definitivamente é um cara de sorte, diferente do seu primo. A luta dele com Eichorst foi uma das melhores partes do episódio, especialmente quando ele fica chocado quando a maquiagem sai. Os sons estridentes durante a briga também merecem atenção, muito, muito bem feitos.
Enfim, acontece o eclipse e pelo pouco que podemos ver o estrago é grande. Eph, Nora e Setrakian estão juntos. A última cena foi um dos melhores cliffhangers até então (pelo menos pra mim) que plano será esse? Estou morta de curiosidade para ver o próximo episódio!
E vocês, o que acharam?
E para ajudar um pouco, as cenas do próximo:
Deixe um comentário